Noite de Copa da Holanda tem show de Zépiqueno e goleada incrível do PSV

Nesta terça-feira, a noite de Copa da Holanda reservou momentos interessantes ao amante de futebol europeu. Teve goleada, zebra… e gol dele! Zépiqueno Redmond marcou duas vezes e ajudou o Feyenoord a passar de fase.

Ainda numa fase inicial da competição, apenas a segunda eliminatória, os clubes com mais poderio financeiro entram, normalmente, com uma equipe composta por jovens jogadores e reservas. Foi assim que Zépiqueno Redmond, jovem holandês com nome inspirado no personagem do filme Cidade de Deus, entrou em campo e garantiu a classificação do time.

O Feyenoord enfrentou o MVV, da segunda divisão holandesa, e contou com dois gols de Zépiqueno para vencer por 2 a 1 e avançar de fase. O jogador, de 18 anos, fez apenas seu quarto jogo pela equipe principal e marcou pela primeira (e segunda) vez.

Outro grande time holandês a jogar foi o PSV, que passou por cima do Koninklijke com um sonoro 8 a 0. Além do resultado, os destaques ficaram por conta dos dois gols contra marcados pelo time da terceira divisão. sendo o segundo uma verdadeira trapalhada! Ivan Perisic, aquele mesmo que marcou na final da Copa de 2018, fez os dois últimos gols da partida.

Em outra partida entre um time da terceira divisão contra um da primeira, foi entre o Quick Boys e o Fortuna Sittard… e deu zebra! O líder da Série C do “Holandesão”, Quick Boys, venceu o oitavo colocado da elite o campeonato. E teve presença brasileira na partida! Rodrigo Guth, defensor de 24 anos, fez base no Coritiba e seguiu para o Atalanta antes do profissional e atuou os 90 minutos da partida pelo Fortuna.


Go to Source
Author: