Neymar ‘esquece’ Santos e pode deixar Al-Hilal para fechar com Inter Miami de Messi

O jogador chegou a ter uma volta ao Peixão especulada para o ano que vem e bastidores foram expostos

Neymar na mira do Inter Miami

Os amantes do futebol mundial estão de olho na possibilidade de um negócio histórico. Nos bastidores, foi especulada a possibilidade de que o atacante Neymar possa trocar o Al-Hilal para jogar na América.

Um trio histórico que marcou a história do futebol mundial, o trio MSN pode ser reeditado em breve. Informações trazidas pelo jornalista Rafael Reis, do site Uol, dão conta de que o Inter Miami sonha com a contratação de Neymar.

Messi é um dos grandes entusiastas de juntar o trio novamente. Depois de conseguir levar o uruguaio Suárez, para o Inter Miami, agora, a ideia do craque é levar o atacante brasileiro, segundo Rafael Reis.

Como fica o sonho da torcida do Santos?

Ainda vale lembrar que o Santos sonha com a possibilidade de retornar com o histórico ídolo de volta. Porém, a cada ano que passa esse sonho se distancia. As últimas especulações eram de que ele poderia voltar ao time no ano que vem, mas a possibilidade de reeditar o MSN podem impedir o acordo.

Vale destacar que até o momento, a tendência é que ele siga mesmo no Al-Hilal, uma vez que passou aproximadamente um ano afastado por lesão e só voltou a jogar por agora. Além isso, as regras de folha salarial na MLS são bem rígidas, e isso atrapalharia um negócio.

Um detalhe que precisa ser lembrado é que o contrato de Neymar com o Al-Hilal da Arábia Saudita se encerra no meio do ano que vem, ou seja, a partir de dezembro, em tese, ele poderia assinar um pré-contrato, mas podemos pensar nas questões devido ao fato de que ele ficou um ano parado por lesão.

Próxima partida do Santos

O Peixe volta a campo contra o Ituano na noite da próxima segunda-feira (27), às 19h, contra o Ituano, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. O time de Fábio Carille precisa da vitória para se manter na liderança da competição.


Go to Source
Author: João Costa