Nação crava eliminação do Flamengo com Tite contra o Peñarol: “Culpa exclusiva”

Treinador está por um fio de ser demitido e dar adeus à Copa Libertadores da América pode custar o emprego do técnico

Peñarol X Flamengo

Após perder para o Grêmio no Campeonato Brasileiro, o foco do Rubro-Negro Carioca é totalmente no confronto contra o Peñarol, na Copa Libertadores, grande objetivo do time na temporada. O Bolavip Flamengo transmite a partida da próxima quinta-feira (26).

Vale lembrar que a situação é muito difícil. No jogo de ida, o Mais Querido perdeu de 1 a 0, em pleno Maracanã, e agora precisa vencer no Uruguai por dois gols de diferença, ou um para levar para os pênaltis. Enquanto isso, Tite está na corda bamba.

Inclusive, notícias do Flamengo deram conta que o Clube Carioca já entrou em contato com Luís Castro e o português poderia até assumir o cargo ainda em 2024. Isso porque o atual treinador deverá ser demitido em caso de queda na Libertadores.

Nação crava eliminação

Enquanto detalhes do acordo com Castro foram expostos, os torcedores estão bem descrentes com o futuro do Mengão na competição. Pelo Bluesky, adeptos da equipe deram como certa a eliminação com o atual técnico.

Com o Tite o Flamengo já está eliminado na quinta. A eliminação, portanto, é culpa exclusiva de Landim e Braz, que o sustentam. Não vai adiantar tentar ganhar capital político demitindo depois da eliminação”, disse um torcedor.

Ainda houve quem criticou o profissional por perder os jogos contra Peñarol e Grêmio: “Em quatro dias, o Adenor tomou nó do Aguirre e do Fera (Renato Gaúcho). ‘O melhor técnico brasileiro’”, ironizou outro.

Jogo do ano

O confronto contra o time uruguaio é encarado como a grande partida da temporada. Embora a missão seja difícil, os jogadores querem conseguir uma virada que seria histórica.

A bola rola no Campeón del Siglo, às 19h (horário de Brasília). Vale salientar que 12 jogadores ficaram no Rio de Janeiro e não enfrentaram o Grêmio. Dessa forma, devem estar descansados.

Reações da Nação sobre o técnico


Go to Source
Author: Thomas Lagôa