Mozart, técnico do Mirassol, revela estratégia para enfrentar o Santos e dispensa favoritismo

Peixão ainda não conseguiu apresentar um grande futebol na segunda divisão

Peixe não vem realizando grande campanha

Após sofrer quatro derrotas seguidas e deixar o torcedor extremamente revoltado, o Santos reencontrou os três pontos no duelo da última quarta-feira (19), quando recebeu o Goiás.

Em partida realizada na Vila Belmiro, o triunfo por 2 a 0 fez o Peixe recuperar um pouco da confiança e voltar à briga pelo acesso. No momento, o time de Fábio Carille ocupa a 5ª colocação, um ponto atrás do Sport.

Na próxima terça-feira (25), o compromisso do Alvinegro Praiano será complicado, já que o time vai até o interior de São Paulo encarar o Mirassol, um dos postulantes ao acesso. Inclusive, o técnico Mozart falou o seguinte sobre o Peixão:

É ter equilíbrio e descansar, pois terça-feira (25) temos o grande favorito da Série B em casa, que é o Santos. Não temos nem tempo para lamentar. Agora é nos prepararmos”, disse após o revés diante do Vila Nova.

Próximo compromisso é decisivo

É interessante deixar claro que, por mais que tenha sido vice-campeão do Paulistão e feito um bom início de Série B, Mozart “ignorou” o momento atual e jogou toda a pressão para o lado santista.

Nas últimas semanas, inclusive, mesmo com o técnico Fábio Carille balançando no cargo, Marcelo Teixeira tomou a decisão de mantê-lo empregado, pelo menos até a próxima derrota.

Vale mencionar também que, apesar do Mirassol aparecer três posições abaixo do Alvinegro Praiano na tabela, apenas um ponto separa as duas equipes, o que aumenta ainda mais a importância do jogo.

Por fim, apesar do jogo estar marcado para o Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Santos não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. A partida vai acontecer às 19h.

Santistas pedem a saída de Carille


Go to Source
Author: Lucas Piccolo

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.