Milly Lacombe critica Santos ao chamar Neymar de príncipe em sua apresentação oficial
O craque chegou
A apresentação de Neymar no Santos, realizada na última sexta-feira (31), na Vila Belmiro, chamou a atenção da mídia global e, principalmente, da brasileira, que viu de perto seu último grande craque retornar ao país, e justamente ao Santos, que foi o clube em que foi revelado e explodiu no futebol.
Além da festa, toda a negociação que envolveu Neymar chamou bastante atenção, entre elas, um vídeo feito com IA (Inteligência Artificial) para criar a voz e o sotaque de Pelé, falecido em dezembro de 2022, para convencer Neymar e seu staff a retornar ao clube da Vila Belmiro. Porém, nem toda a mídia gostou de alguns detalhes apresentados.
A jornalista Milly Lacombe desabafou em uma live o fato de o Santos ter chamado Neymar de “Principe”, tanto no vídeo com a voz de Pelé, quanto no anúncio do jogador. Para ela, Neymar não deveria ser chamado por esse termo em razão de algumas polêmicas que se envolveu nos últimos meses.
Lacombe crítica atitudes de Neymar
“Pra muitas mulheres, a ideia que o Neymar é príncipe bate em um lugar estranho. Não faz muito tempo ele sugeriu que alguém enfiasse um sapato na boca da Luana Piovani. O Neymar ele é várias coisas, ninguém é perfeito, ninguém é uma coisa só, ninguém é só o craque, tem a vida fora do campo, como o Pelé também tinha a vida fora do campo”, declarou a jornalista.
A comunicadora também criticou o Santos por não ter tido mulheres na lista de celebridades que receberam o craque. “A ideia de chamar ele de Príncipe bate pra muitas mulheres e pra muitos homens que estão atentos, a violência de gênero no lugar estranho. E não acho que o Santos esteja levando isso em consideração”, desabafou.
Lacombe também criticou mais um detalhe na apresentação feita pelo Santos de colocar a imagem de Robinho, preso por estupro coletivo. Para ela, o clube agiu de caso pensado. “Claro que não foi um deslize. Foi pensado, foi deliberado. Repito: a coisa mais fácil do mundo teria sido não usar a imagem de Robinho”, concluiu.
Neymar deve estreae na quarta
Mesmo sem a volta de seu ídolo, o Santos vem de vitória no clássico diante do São Paulo, por 3 a 1, de virada, na Vila Belmiro. O próximo compromisso do Peixe será diante do Botafogo-SP, novamente como mandante, no que pode ser a reestreia de Neymar com o manto alvinegro. A partida será na quarta-feira (5), justamente no aniversário de 33 anos do Menino da Vila.
Go to Source
Author: Mauro Adamoli