Memphis lustra escudo com faixa após atuação de gala e incendeia Fiel: “Aqui é Corinthians, caral**”

Atacante foi decisivo mais uma vez em vitória contra o Bahia e soltou, para muitos, a melhor comemoração desde que chegou ao Timão

O ‘rei do molho’ no Timão!

Quem para o Corinthians de Memphis Depay no Brasileirão Betano? O Timão se mantém em ritmo frenético na reta final do ano e encaminhou sua vaga na próxima edição da Libertadores com a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, nesta terça-feira (3), na Neo Química Arena.

O camisa 94 foi um dos destaques do triunfo do Timão com dois gols e o desarme da jogada que originou o tento de Yuri Alberto, no fim do 1º tempo. Ao todo, Memphis soma seis gols e cinco assistências desde que chegou ao Brasil, há pouco mais de dois meses.

Para começar, o super astro chegou ao estádio do Timão esbanjando estilo. Memphis roubou o molho de todos com um óculos inspirado em Kazuya Mishima, personagem da franquia de games Tekken. No campo, então, o holandês fez um baita 1º tempo. 

Memphis já dá seu cartão de visitas

Logo aos 11 minutos, André Carrillo recuperou a bola no círculo central e tocou para Yuri Alberto. O camisa 9 do Timão deu um passe espetacular a Memphis, que tocou na saída do goleiro Marcos Felipe. A bola desviou ainda na marcação do Bahia antes de entrar.

E não é que Memphis está soltinho, soltinho? Na comemoração, o holandês de 30 anos tirou sua faixa e fingiu ‘lustrar’ o escudo do Corinthians no uniforme. Por fim, bateu no peito e soltou um grito de: “Aqui é Corinthians, caral**”, registrado pelas câmeras do Premiere. 

Reveja! 

Aos 48 minutos da etapa inicial, o Timão recuperou a bola na intermediária, com Memphis Depay, e Carillo acionou Yuri Alberto pelo lado direito do ataque. Com categoria, o camisa 9 bate cruzado e marca o segundo do Timão na partida, o 30º dele nesta temporada.

Finalmente, aos 15 da segunda etapa, Memphis decidiu cobrar uma falta direto do lado esquerdo do ataque alvinegro e soltou um torpedo. A bola saiu com curva, pegou na trave e o goleiro Adriel não consegue defender. Golaço!

Assista também!

A vitória levou o Corinthians aos 53 pontos na 7ª colocação do Brasileirão Betano, ultrapassando exatamente o Bahia. Se o Cruzeiro não ganhar do Palmeiras nesta quarta (4), o time de Ramón Díaz assegura seu passaporte na Libertadores 2025 com uma rodada de antecedência.


Go to Source
Author: Matheus Martins Fontes