Memphis Depay manda recado para rivais do Corinthians e deixa Fiel maluca na web

Craque holandês já está treinando no CT Joaquim Grava para a temporada de 2025

De volta aos trabalhos

Depay, assim como os demais jogadores do Corinthians, já voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava. O atacante tem trabalho para iniciar a temporada em plena forma e dar trabalho para a defesa do RB Bragantino na estreia da temporada.

Memphis, inclusive, foi visto em diversos vídeos compartilhados pelo Corinthians e também pelos jogadores, mostrando-se completamente adaptado ao clube. Todavia, além disso, outra atitude de Depay deixou a Fiel animada.

Por meio de seu perfil oficial no X (antigo Twitter), o craque holandês mandou um recado para a torcida corinthiana e uma “ameaça” para os rivais. O jogador afirmou que sua melhor versão ainda está por vir, salientando que o grande desempenho de 2024 será superado.

Memphis Depay e o Corinthians

A expectativa é de que o atacante de 30 anos esteja em plena forma neste ano, já que fará pré-temporada e trabalhará com o grupo desde o início. Vale ressaltar que, em 2024, Memphis Depay chegou após meses sem jogar e fora de ritmo.

Ainda assim, o craque encerrou o ano com um desempenho extremamente influente. Em 14 jogos com o manto do Timão, o holandês anotou sete gols e distribuiu outras quatro assistências.

Memphis Depay via X

Além disso, foi fundamental para as ações de marketing do time e acordos comerciais no elenco. A chegada do atleta ainda promoveu um crescimento exponencial nas redes sociais do Corinthians.

Problema com a Esportes da Sorte

Entretanto, é importante lembrar que, até o presente momento, a Esportes da Sorte, principal patrocinadora do Corinthians e que paga 90% do salário de Memphis Depay, está proibida de atuar em solo nacional.

Em meio a isso, muitos temem que Depay tenha que sair do clube. Apesar disto, o Corinthians, segundo o GE, já foi procurado por outros patrocinadores dispostos a bancar Memphis, embora siga no aguardo de um parecer de sua principal parceira.


Go to Source
Author: Luiz Henrique