Mbappé é sincero e fala sobre superação no Real Madrid: “Sei que tenho…”

Atacante admite dificuldades iniciais, mas vê melhora após pênaltis perdidos; jogador vem se destacando nos últimos jogos

Volta por cima

Kylian Mbappé vive um momento de evolução no Real Madrid, destacando-se na vitória por 4 a 2 sobre o Sevilla, neste domingo (22). O atacante marcou um golaço e deu a assistência para o último gol da equipe.

Após a partida, Mbappé reconheceu os desafios enfrentados em seus primeiros meses no clube. Entre novembro e dezembro, o camisa 9 perdeu dois pênaltis decisivos contra Liverpool e Athletic Bilbao, jogos que o Real Madrid acabou derrotado.

“Cheguei ao fundo do poço contra o Bilbao. Perdi um pênalti e percebi que era hora de dar o máximo por essa camisa. Desde então, tenho jogado melhor e mostrado mais personalidade”, revelou Mbappé, que já acumula 14 gols e 4 assistências na temporada.

Desde os episódios de novembro, Mbappé marcou em quatro partidas consecutivas, contra Girona, Atalanta, Pachuca e Sevilla. Ele atribui a melhora à crescente conexão com os companheiros de ataque, como Vini Jr e Brahim Díaz.

”Acho que nos conhecemos melhor, entrei na equipe e isso muda muitas coisas e agora a adaptação, como diz o treinador, acabou e sinto-me bem no time. Você pode ver em campo que me entendo melhor com meus companheiros e sempre jogamos melhor”, explicou o jogador do Real Madrid.

Mbappé em campo pelo Real Madrid – (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)

Elogiado

Carlo Ancelotti também destacou o progresso do atacante, afirmando que a fase inicial de adaptação foi superada. O técnico considera Mbappé um pilar central para o sucesso da equipe nesta temporada.

Mbappé já atuou em 24 jogos (23 como titular). Ele divide a artilharia do time com Vini Jr., ambos com 14 gols. Sua recuperação não só fortalece o ataque dos Merengues como reafirma a aposta do presidente Florentino Pérez.

Títulos

O Real Madrid segue na briga pelo título da La Liga e pela Champions League, contando com um Mbappé mais confiante e integrado para liderar a equipe nos próximos desafios.


Go to Source
Author: Ruan Teixeira