Marcelo Teixeira descarta SAF no Santos até 2028, crava jornalista

A diretoria do Santos vem trabalhando nos bastidores com o objetivo de garantir a evolução do clube dentro e fora de campo

Movimentações na temporada

A diretoria do Santos vem trabalhando no mercado com objetivo de fortalecer e qualificar o elenco para o decorrer da temporada. A intenção é que o clube tenha condições de brigar por títulos importantes.

Com isso, uma das atitudes da equipe neste início de temporada é garantir a manutenção do camisa 10 na equipe. Isso porque, inicialmente, o vínculo é até o meio do ano, mas deve ser estendido até o final de 2026.

Além dele, outra movimentação que vem ocorrendo é sobre a contratação de um volante, principalmente após a frustração para a chegada de Thiago Maia. Um nome que vem ganhando força para que isso aconteça é o de William Arão, que tem passagem pelo Flamengo.

Movimentações além do elenco

Vinha sendo especulado uma possibilidade do Alvinegro Praiano se tornar SAF sob o comando do presidente Marcelo Teixeira, mas isso não deve acontecer, conforme informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, no De Primeira.

Isso porque, atualmente, o presidente não vê a necessidade de vender o clube. “Fala-se internamente no Santos que o Marcelo Teixeira não acredita na necessidade do Santos virar SAF antes de 2028”.

Como anda a negociação?

“Pode acontecer diferente? Bom, vai ter a adequação do estatuto do Santos [à possibilidade de virar SAF], mas é difícil que vire SAF nesse momento”, comentou o jornalista.

O comunicador ainda afastou os rumores do pai de Neymar adquirir a SAF do Peixe, caso fosse aprovado na temporada atual. “Muita gente fala assim: ‘o pai do Neymar vai comprar o Santos’. Nesse momento, não vai. Não vai, isso não está acontecendo”.


Go to Source
Author: geovana barcelos