Marcelinho Carioca exige que o Corinthians faça uma ‘liquidação’ para sair das dividas: “Não vai resolver”

Marcelinho Carioca diz que o elenco do Corinthians precisa passar por algumas mudanças

Revoltado com o Timão

Marcelinho Carioca demonstrou estar revoltado com o Corinthians, após a equipe Alvinegra ficar no empate contra o Universidad Central, jogando fora de casa pela Libertadores.

Embora o Timão não esteja passando por um momento de crise no Campeonato Paulista, onde deu uma pausa para jogar a Libertadores, Marcelinho diz que o elenco precisa passar por mudanças. Sendo assim, três contratações foram exigidas.

“O Corinthians necessita de peças de reposição, principalmente na zaga. Tem que ser zagueiro raiz, que ganhe bolas no alto e tenha senso de cobertura. Um lateral-esquerdo e outro lateral-direito para ficar junto com o Matheuzinho. Um outro atacante que não vá passear e ficar à deriva.”, projetou Marcelinho Carioca, no Quebrada FC, do Podpah.

“Tem dois ou três que dão mais de R$ 2 milhões (por mês). Vende, empresta, doa, faz liquidação… não vai resolver nada. Não conseguem desenvolver. Quando entram é um desespero e um Deus me acuda.”, acrescentou.

Marcelinho Carioca mostra quem deve sair do Corinthians

Com a atual dívida bilionária, Marcelinho Carioca analisa que o Coringão possui um gasto desnecessário com três jogadores. Começando com Romero, maior artilheiro da Neo Química Arena, Pedro Raul e Héctor Hernández são vistos como atletas que precisam ser negociados.

Romero jogador do Corinthians – Foto: Marco Miatelo/AGIF

“Pedro Raul, Romero, Héctor (Hernández). Junta os três e dá mais de dois quilos de alcatra. Interessa para quem ficar lá? Já deve R$ 2 bilhões e vai ficar com essas coisas? Não dá, irmão! Não tem brincadeira. Para jogar no Corinthians, o maior do Brasil, não pode ser desse jeito!”, continuou.

Equipe Alvinegra na Libertadores

Por conta do empate, o Corinthians não voltou da Venezuela com a vaga encaminhada. Levando em conta a zebras na Libertadores, Marcelinho Carioca alerta que o Timão precisa atropelar o Universidad Central no jogo de volta.

“O time é fraco e horroroso. O Corinthians não conseguiu desenvolver e não teve supremacia em cima do adversário. Achou que ia fazer o gol em qualquer momento. Não pode bobear na Libertadores. O Corinthians não pode perder para esse time na volta. Se o máster jogar, a gente ganha.”, afirmou.


Go to Source
Author: Lorena Camargo