Mandou embora: Grêmio perde a paciência e JP Galvão é dispensado Imortal

Renato Gaúcho insistiu muito no atacante, mas o rendimento dele foi abaixo do esperado e a situação chegou no seu limite

A paciência acabou!

O setor ofensivo vem sendo tratado como uma das prioridades do Grêmio no mercado da bola. Com os problemas físicos de Diego Costa, o entendimento é que novos jogadores precisam chegar.

Com isso, a busca vem acontecendo. Por exemplo, Deyverson tem apoio de Renato Gaúcho para chegar e a tendência é que a diretoria continue tentando a sua contratação para o ataque.

O nome do atacante do Cuiabá pode ganhar força, principalmente depois da cúpula gremista desistir de um outro alvo. Porém, com isso, a batata acabou assando para um medalhão do elenco atual.

Renato Gaúcho gostaria muito que JP Galvão fosse esse jogador para atuar no setor. Oportunidades não faltaram. Porém, após muitas tentativas, a diretoria acabou tomando uma medida drástica.

Adeus do Tricolor Gaúcho

O presidente do Rei de Copas vem se movimentando nos bastidores. Alberto Guerra conversou com o departamento de futebol a respeito da situação atual do time que está na zona de rebaixamento.

Além disso, ele acabou perdendo a paciência com o camisa 11 e por isso ele foi dispensado do Imortal antes do fim de seu contrato, que iria até o fim de julho, de acordo com informações da imprensa da Turquia.

Dessa forma, ele vai antecipar seu retorno ao Fenerbahçe, equipe turca que ele pertence. Galvão já é aguardado em Istambul nas próximas semanas, após empréstimo ao Imortal.

Muito criticado pela torcida

Sendo assim, o atacante encerrou de forma melancólica sua passagem por Porto Alegre com 42 jogos e apenas três gols. Todos os tentos marcados por ele foram anotados no Campeonato Gaúcho desta temporada.

Vale salientar que JP Galvão era frequentemente criticado por adeptos do Clube Gaúcho. Muitos nunca entenderam a insistência de Renato Portaluppi com ele, já que o rendimento dele sempre foi baixo.

Reações da torcida sobre a dispensa


Go to Source
Author: Thomas Lagôa

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.