Manchester United de Ruben Amorim tem reviravolta e português pode ser ajudado com reforço

Clube inglês define novo diretor esportivo após demissão

Manchester United faz reformulação no departamento de futebol

O Manchester United foca em reformular o departamento de futebol enquanto há tempo, apesar da temporada 2024/25 estar em curso. A ideia da diretoria é mudar algumas posições no clube inglês.

Ruben Amorim chegou para substituir Erik Ten Hag, demitido após um início de época desastroso na Inglaterra. O português saiu do Sporting com moral e chegou rodeado de expectativas ao novo desafio.

Uma nova troca foi feita nos bastidores do United. Saiu Dan Ashworth do cargo como diretor esportivo após a derrota do time para o Nottingham Forest por 3 a 2 e o substituto está definido.

Novo dirigente do Manchester United é contratado por e-mail. Foto: Eddie Keogh/Getty Images

Quem será o diretor esportivo do clube inglês

Informações de Chris Wheeler, do Daily Mail, dão conta que a alta cúpula dos Red Devils definiu que o novo dirigente do clube será Jason Wilcox, que já trabalhou no Southampton.

O profissional assumiu o papel que era do ex-diretor para a próxima janela de transferências. No futebol inglês, o mercado da bola ficará aberto entre os dias 1º de janeiro e 03 de fevereiro.

E-mail confirma decisão

Os donos do Manchester United decidiram junto com o CEO, que é responsável por organizar coisas importantes, enviaram um e-mail com a decisão oficial nesta quarta-feira (11).

Jason Wilcox será o ponto de contato entre os olheiros e a comissão técnica para qualquer assunto que tenha correlação com o recrutamento de novos reforços para o Manchester United.


Go to Source
Author: Gabriel Malheiros