Manchester United aceita vender Rashford para rival da Premier League, mas impõe uma condição
Rashford na Premier League
A saída de Marcus Rashford do Manchester United parece ser uma questão de tempo. Isso porque o camisa 10 não vive uma boa situação nos bastidores de Old Trafford, após a chegada de Ruben Amorim.
Até por isso, o atacante tem sido reserva nas principais partidas como o novo treinador e afirmou que gostaria de atuar em outro clube. Por isso, diversos rivais aparecem como possíveis destinos da craque da Inglaterra.
Isso porque o Arsenal está interessado na contratação de Marcus Rashford e pode manter o atacante na Premier League. No entanto, os Gunners colocaram uma condição: não irão igualar o salário do atacante.
Propostas ao Manchester United
Um dos últimos interessados em Marcus Rashford é o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo. As propostas do futebol saudita não são novidade e acontecem desde a última temporada, mas o jogador deseja ficar na Europa.
Além disso, o Atlético de Madrid e Barcelona, que jogam amanhã (21) com cobertura em tempo real do Somos Fanáticos, também disputam a contratação do camisa 10 do Manchester United.
De maneira geral, a negociação de Marcus Rashford deve acontecer no mercado de inverno do futebol europeu. A janela de transferências, que abre no dia 13 de janeiro, deve acabar com a despedida do atleta.
Números em 2024
Em geral, os números de Rashford na atual temporada pelo Manchester United não tem muito destaque. O atleta, que deve ser negociado por um valor abaixo do esperado, tem sete gols e três assistências em 24 jogos.
Go to Source
Author: Paulo Sérgio Nunes