Manchester City decide vender dois jogadores para comprar craque da Seleção Brasileira

Ideia dos cityzens é garantir fundos para pagar a multa rescisória do craque brasileiro

Manchester City vai vender jogadores

O Manchester City, que ainda hoje (25), perdeu a final da FA Cup para o Manchester United, já pensa em reforços para a próxima temporada do futebol europeu.

A ideia do clube é contratar um novo meia.Diante disto, o nome do brasileiro Bruno Guimarães tem ganhado força nos bastidores do clube. No entanto, a alta pedida do Newcastle tem dificultado um avanço.

Em meio a isso, os Sky Blues, segundo o portal Caught Offside, buscam fechar duas vendas para garantir fundos e ter condições de pagar a multa rescisória de Bruno Guimarães junto aos Magpies.

Quem vai deixar o clube?

De acordo com a fonte, o time tentará fechar as vendas dos meias Matheus Nunes e Kalvin Phillips na abertura da próxima janela de transferências. A ideia é que, com o capital arrecadado, o time seja capaz de comprar o brasileiro.

Manchester United entra na corrida por Bruno Guimarães; Newcastle define valor pela venda. (Photo by Javier Mamani/Getty Images)
Bruno Guimarães celebrando gol pela Seleção Brasileira. (Photo by Javier Mamani/Getty Images)

Vale ressaltar que, a multa rescisória do meia é de 100 milhões de libras, valor que tende a tornar o atleta na maior venda da história do Newcastle United.

Não obstante, além dos meias, existem outros jogadores que foram colocados à venda pelo City, como, por exemplo, Jack Grealish, que está na mira do Bayern de Munique.

Bruno Guimarães está com 26 anos e, somando os jogos por Newcastle e Seleção Brasileira, disputou 58 partidas. Nelas, marcou sete gols e distribuído 11 assistências.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter
Repercussão via Twitter


Go to Source
Author: Luiz Henrique

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.