Manchester City de Guardiola consegue o ‘sim’ para anunciar reforço de R$ 509 milhões

Durante contatos, atleta mostrou vontade de jogar no grande time de Manchester

Manchester City vai ao mercado e tem sinal positivo de goleador

Manchester City está presente no mercado da bola em busca de reforços com aval do seu grande treinador, Pep Guardiola. O foco dos ingleses está na parte do meio-campo e do sistema ofensivo.

Haaland é único centroavante de alto nível presente no elenco do City. Por isso, as buscas por um novo atacante acontecem. A ideia de Guardiola é ter um jogador ofensivo, mas com estilo diferente do norueguês.

Omar Marmoush pode ser esse atleta. Houve contatos com ele e a resposta sobre jogar na Inglaterra foi positiva. Omar é egípcio, atua no Frankfurt, da Alemanha, e vive enorme fase na atual temporada.

Guardiola quer o atacante em janeiro, mas sabe do forte jogo duro dos alemães. Omar Marmoush é titular absoluto e um dos goleadores da Europa. Sua temporada resulta em 24 jogos, 18 gols e 12 assistências.

80 milhões de euros

O Manchester City realizou uma oferta em um contrato de cinco anos para Omar Marmoush. O valor não foi revelado, mas não é suficiente para concluir o negócio, avança Sacha Tavolieri.

Omar quer jogar no Manchester City. (Photo by Neil Baynes/Getty Images)

80 milhões de euros (R$ 509 milhões) seria o valor que os alemães pedem para negociar Omar Marmoush agora, em janeiro. Por parte do Manchester City, ainda não há uma resposta sobre a contraproposta.

Omar Marmoush tem aprovação de Guardiola por ter um estilo de jogo que agrada ao técnico espanhol. No ataque, o egípcio pode cair pelas pontas, podendo até mesmo formar uma dupla com Haaland.

Um meia

Guardiola também quer a chegada de um meio-campista que seja completo para o City. Ele foca no substituto de Rodri. No entanto, é inviável que um movimento aconteça em janeiro. Tudo ficará para junho de 2025.


Go to Source
Author: Wagner Oliveira