Luís Castro tem chegada decretada ao Corinthians em 2025 pelos torcedores: “Treinador perfeito”

Desempenho apresentado pelo time com Ramón Díaz não está agradando, especialmente após a eliminação diante do Flamengo

Corinthians está focado no Brasileirão e Copa Sul-Americana:

O Corinthians não tem possibilidade de pensar em nada mais além de focar 100% nas competições que tem pela frente em 2024, especialmente no Campeonato Brasileiro, onde segue na zona de rebaixamento e precisa reagir.

Além disso, ainda existem chances de título na Copa Sul-Americana, que garantiria vaga na Copa Betano do Brasil, Libertadores e Recopa, aumentando o calendário do Timão e dando bem mais moral para 2025.

Ramón Díaz será demitido pelo Corinthians?

De qualquer forma, um assunto vem ganhando cada vez mais espaço nos últimos dias: o desempenho apresentado por Ramón Díaz no comando não está agradando, especialmente depois da amarga eliminação diante do Flamengo.

Por conta disso, uma saída do argentino é esperada por muitos, mas a intenção da diretoria corinthiana é mantê-lo até o final desta temporada, a menos que não tenha bons resultados já nos próximos jogos, o que colocaria uma pressão extra.

Nessa linha, nas redes sociais, vários torcedores já começam a deixar claro quem gostariam que fosse contratado para assumir o comando. Um dos nomes que mais foram aprovados foi de Luís Castro, ex-Botafogo, que está livre no mercado.

Luís Castro está desempregado no momento – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

Luís Castro é um nome bem aceito pela Fiel?

“No caso do Ramón não continuar no Corinthians em 2025, eu traria o Luís Castro. Treinador perfeito pra um projeto a longo prazo, além disso já tem experiência no futebol brasileiro e está sem contrato, publicou um corinthiano nas redes sociais.

“Eu não gostaria do Renato Gaúcho no Corinthians, Corinthians precisa da continuidade do Ramon ou de algum técnico que estude futebol, caso Ramon saia eu gostaria de ver o Luís Castro; mesmo que tenha que pagar um alto salário, opinou outro.


Go to Source
Author: Pedro Zanuzzi