Lorran não fica no Flamengo e José Boto negocia empréstimo para time do Brasileirão

Após negociação frustrada com o CSKA, o Rubro-Negro costura saída do jogador e conversas estão em andamento

Futuro de Lorran vai ser longe do Mengão

O Flamengo definiu que Lorran não fazia parte dos planos e deixou o jogador fora da pré-temporada nos Estados Unidos. Foi o mesmo caso de Carlinhos, que acabou acertando com o Vitória.

O Mengão havia avançado para vender o meia de 18 anos ao CSKA, da Rússia, mas comunicou no fim de semana que o negócio estava encerrado. José Boto cancelou a transferência após o time russo não enviar documentação.

No entanto, o jovem jogador segue fora dos planos de Filipe Luís e não deve vestir a camisa do CRF neste ano. Segundo apurou Mônica Alves, da Coluna do Flamengo, um empréstimo está sendo costurado nos bastidores.

José Boto quer recuperar o jovem talento

O diretor do Flamento quer recuperar o futebol de Lorran e disse na ESPN que a ideia é tirar a pressão que existe em cima do meia no Rio de Janeiro. Com isso, existem conversas em andamento para o Clube Carioca emprestar o jogador.

Segundo apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, o empréstimo seria para um time da primeira divisão do futebol brasileiro e o nome da equipe é mantido em sigilo. O meia tem contrato no CRF até o fim de 2029.

. Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Meia é uma jovem promessa da base e tem multa rescisória em 100 milhões de euros.

Flamengo x Maricá pelo Carioca acontece quando?

Já dentro das quatro linhas, Filipe Luís ganhou semana cheia para trabalhar a equipe e volta a campo no sábado (22), às 19h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Maricá pela última rodada da fase de classificação.

Classificado à semifinal, o Mengão luta para terminar em primeiro lugar – o Mais Querido tem a mesma pontuação do Volta Redonda, segundo colocado. O técnico do Fla ainda não decidiu se vai com titulares ou reservas pelo Carioca 2025.

Mais notícias do Flamengo no Bolavip Brasil:

Fora dos planos de Filipe Luís, Pablo pode ser emprestado pelo Flamengo com divisão de salários meio a meio e o Paysandu procurou informações. O salário do medalhão gira em torno de R$ 600 mil mensais.


Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos