Leila Pereira quer resolver situação de Rony no Palmeiras até no próximo final de semana
Novela Rony perto do fim
Com o fim de ciclo decretado por Leila Pereira na última última segunda-feira (13), Rony ficou fora da lista de relacionados nos dois primeiros jogos do Palmeiras no Campeonato Paulista, contra Portuguesa e Noroeste e assim como nas primeiras partidas não deve ser relacionado para o clássico contra o Santos.
O Palmeiras tem ouvido algumas propostas como a do próprio Santos, de outros times do Brasil. Mas quem está mais próximo de fechar com o camisa 10 é o Fluminense, que avançou nas últimas horas para ter o atleta.
Depois de ter recusado as duas primeiras propostas do Fluminense, Rony, de acordo com o portal BTB Sports aceitou a nova oferta salarial do Fluzão e o acordo pode ser selado nas próximas horas.
Nas conversas entre os Clubes, o Fluminense prometeu pagar ao Palmeiras R$ 50 milhões para ter o atacante. Vale ressaltar que em 2020, quando fechou com o atleta, o Alviverde pagou R$ 30 milhões para ter o profissional em seu elenco.
Leila Pereira quer resolver situação de Rony até o final de semana
O martelo ainda não está batido, mas Leila Pereira já definiu uma data para que o assunto Rony seja finalizado. De acordo com apuração do Portal Lance!, soube o Bolavip também que a diretoria pretende encerrar a novela até domingo (26). O motivo para essa atitude é que Abel está sem opções para o setor de centroavante.
Se Rony sair, o Palmeiras trará uma reposição urgente para o setor de ataque. Todavia, se não houver negócio com nenhum Clube, o camisa 10 será reintegrado e ficará à disposição da comissão técnica.
Abel utilizará Rony se o atacante não for vendido
Abel falou que conta com Rony caso ele não saia do Palmeiras e afirmou na última coletiva que o Alviverde precisa de um novo centroavante para a temporada de 2025. “O Rony, enquanto estiver no Palmeiras, é jogador do Palmeiras. Enquanto estiver aqui, vai jogar, como foi o Atuesta. Nunca tive problema desde que estou aqui, porque falo diretamente com o jogador. O Rony neste momento é jogador do Palmeiras. Se sair, teremos que buscar outro jogador. Se ficar, ele é jogador do Palmeiras. É o que tenho a dizer a vocês”.
Já sobre um centroavante novo para a temporada 2025 Abel disparou: “Sim, precisa. Precisa”, afirmou o treinador, que cobrou a diretoria mais esforço para contratar reforços.
Go to Source
Author: Marcelo Uliana