Leila Pereira evita exposição na negociação com Gabigol no Palmeiras e se antecipou na desistência

Presidente palmeirense agiu antes que o Verdão fosse usado na renovaçao do atacante com os cariocas

Muito respeitado

O Palmeiras é um clube gigante, um dos maiores da América do Sul e do Mundo. Nos últimos anos, o Verdão mostrou sua força e acumulou muitos títulos, deixando os rivais cada vez mais revoltados. 

O elenco do Verdão é muito qualificado e não à toa está disputando pela terceira vez seguida pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira está na cola do líder Botafogo e a diferença hoje é de 3 pontos. 

Ótima decisão

Em outra ponta, o Palmeiras fez uma jogada no mercado que hoje livrou o Clube de ser usado. Tudo porque a Leila Pereira ofereceu um pré-contrato ao Gabigol e esperava uma resposta do atleta. 

Mas, durante as negociações, o Verdão nunca sentiu o atleta disposto a sair do Flamengo e sem um retorno contundente, decidiu retirar a oferta e não tem mais interesse no atacante. 

Deve assinar com o Fla

Hoje, o Palmeiras soube que o processo de renovação do atleta com o Fla foi retomado e ele deve ficar por lá. Assim, Leila Pereira e Anderson Barros evitaram o Alviverde de ser ‘usado’ nessa negociação. 

Já prevendo que isso aconteceria, o Palmeiras poderia ter ficado exposto com um pré-contrato sem resposta e a torcida poderia cair em cima criticando essa postura do Clube na negociação. 


Go to Source
Author: Romário Júnior