Laporta sonha com Neymar, mas segue focado em contratar outra estrela para o Barcelona

Presidente deseja ter um nome de peso na volta do estádio Camp Nou

Laporta sonha com Neymar, mas foca em outra estrela para o Barcelona

Laporta, presidente do Barcelona, tem grandes olhos para Neymar, mas o foco está em outro astro do futebol mundial. De acordo com fontes, o presidente deseja contratar uma estrela para quando o Camp Nou estiver pronto.

A volta de Neymar ao Barcelona é quase inviável por alguns pontos: salário, condição física e, sobretudo, o pensamento de Hansi Flick, que não tem planos para o camisa 10 do Al-Hilal na Catalunha.

Haaland, do Man City, segue sendo a total prioridade do presidente do Barcelona. A toalha não foi jogada, mesmo que seja difícil um acordo. Laporta deseja tê-lo antes da volta do novo estádio reformado.

De acordo com informações da imprensa espanhola (FCBarcelonaNoticias), o novo estádio deverá estar pronto 2026, quando Laporta tentará se aproximar de vez do camisa 9 do Manchester City. Ele é o grande sonho e prioridade total do presidente, que tentou tirá-lo da Inglaterra em 2022, mas não teve sucesso.

Muito caro e outras opções

A possível renovação de Haaland com o Man City não impediria do Barcelona de tentar sua contratação, que seria em moldes surpreendentes e poderiam se tornar um dos maiores da história.

Haaland é o foco do Barcelona. (Photo by Alex Livesey/Getty Images)

Haaland é avaliado em quase 200 milhões de euros no mercado. A contratação mais valiosa da história é de Neymar Jr, que trocou o Barça pelo PSG, em um negócio de 222 milhões de euros, em 2018.

Caso não tenha sucesso por Haaland, há outras opções consideráveis para Laporta tentar um acordo visando o ano de 2026 e, sobretudo, a volta do Camp Nou. Gyökeres, do Sporting, é uma dessas possibilidades.

Salah e cia

Mohamed Salah também é sonho de Laporta, mas sua contratação como agente livre não impedia da chegada de Haaland, Gyökeres ou outro nome de peso. O atacante é visto como uma oportunidade única de mercado.


Go to Source
Author: Wagner Oliveira