John pede “pés no chão” ao Botafogo para o duelo da volta contra o Peñarol: “Muito difícil”

Goleiro acredita que o duelo do Uruguai vai ser bastante complicado

Botafogo perto da final da Copa Libertadores da América

O Botafogo fez uma partida que beirou a perfeição na noite da última quarta-feira (23), no Estádio Nilton Santos. Mesmo com muita cera do time do Peñarol, o Fogão que contou com mais uma noite inspirada de Luiz Henrique e Savarino bateu os uruguaios por 5 a 0 e os cariocas estão com um pé na decisão do torneio continental.

Quem falou após a partida histórica do Fogão foi o goleiro John. Ao lado de Artur Jorge, o arqueiro valorizou o resultado e pediu “pés no chão” ao Fogão para o duelo diante do Peñarol, no Uruguai.

Primeiramente, agradecer a Deus. Conseguimos fazer um grande jogo, mas sabemos que ainda tem mais 90 minutos ainda pela frente. Tem mais um jogo no Uruguai. É colocar os pés no chão agora, tem o Bragantino sábado, mais uma decisão para nós. Sabemos do resultado que fizemos, mas lá no Uruguai vai ser muito difícil”, declarou John, que continuou.

John quer pés no chão do Botafogo para jogo da volta contra o Peñarol

“Fizemos um grande jogo, fizemos cinco gols. O resultado foi muito bom, mas não tem nada a ganho. São mais 90 minutos, vai ser um grande jogo lá. Vamos dar o nosso melhor”, acrescentou.

O arqueiro do Botafogo é o melhor da competição
John quer Botafogo focado contra o Uruguai

Antes de encerrar sua coletiva, John, que mais um jogo em que não sofreu gols, dividiu os méritos com os companheiros, especialmente com Savarino e Luiz Henrique, que comandaram o ataque do Fogão.

Goleiro rasga elogios aos companheiros de ataque

“Conseguimos fazer um grande jogo. Não só o sistema defensivo, que não começa lá atrás, começa lá na frente com o Igor (Jesus), com o Luiz (Henrique), com o Savarino. Sabemos suportar muito bem e é isso, é desfrutar desse momento, é desfrutar desse grande jogo, sabendo que não ganhamos nada ainda. Feliz pelo resultado, feliz de termos tomado o gol. Seguimos, porque tem mais 90 minutos”, completou.

O Botafogo volta a campo neste sábado para mais uma missão. Em Bragança Paulista, às 19h, o Glorioso enfrenta o RB Bragantino e precisa vencer para continuar na liderança do Brasileirão.


Go to Source
Author: Marcelo Uliana