Jogador que poderia ser Rony reclama de reserva no Palmeiras

Camisa 10 já foi decisivo para o Alviverde Paulista em muitos momentos, mas acabou perdendo a titularidade e vem sendo muito criticado

Torcida não aguenta mais atacante

No último domingo (12), o Palmeiras acabou decepcionando seus torcedores. Isso porque perdeu, em plena Arena Barueri, para o Athletico/PR, por 2 a 0, com gols de Pablo e Gustavo Gómez contra.

Falando no estádio, Abel Ferreira reclamou do assunto. Para o treinador do Alviverde Paulista, a equipe tem que jogar em sua casa. Ou seja, no Allianz Parque. Fica bem claro que ele não é muito fã da Arena Barueri.

Do outro lado, Cuca também se manifestou. O ex-treinador do Verdão elogiou sua equipe e opinou que o Furacão foi melhor. É fato que os paulistas não tiveram um bom desempenho. Uma das maiores críticas dos torcedores foi a respeito de Rony estar entre os titulares.

Aliás, surgiu um bastidor envolvendo o camisa 10 que promete revoltar boa parte dos torcedores do Maior Campeão Nacional. O atacante teve uma atitude pra lá de polêmica por conta de seu momento no Clube.

Atleta reclama de reserva

O jornalista Gustavo Soler revelou em participação no programa Tá Lá Dentro, que alguém de dentro, recentemente, mais de 30 minutos no telefone com outros atletas (não se sabe quais) para reclamar de estar na reserva. Muitos torcedores vislumbram se tratar de Rony.

A informação é que no entendimento deste atleta existiria uma espécie de ingratidão por tudo que ele já fez pelo Time das Alamedas. Ele acabou perdendo espaço com o surgimento de jovens como Endrick e Estevão.

Teve ‘uma pessoa’ que realmente passou algumas mensagens, mostrou algumas situações, ficou mais de meia hora no telefone falando um monte de coisa porque ele está afim de pegar as coisinhas dele e se mandar”, iniciou.

Realmente tem uma pessoa não tão bem intencionada internamente. E aí ele acabou prejudicando seus próprios companheiros porque colocou todo mundo ali em uma saia justa. Ficou uma situação chata. Uma pessoa de dentro do Clube que se sentiu atingido: ‘pô, pensei que eu era intocável’. O único que é intocável na história do Palmeiras é o seu Ademir da Guia”, completou.

Irregularidade em pênalti?

Voltando ao revés palmeirense, Abel levantou um possível erro da arbitragem. O treinador disse que foi informado de uma possível invasão de jogador do Athletico/PR no momento que Raphael Veiga partiu para a cobrança de pênalti, que acabou desperdiçando.

Com o resultado, o Verdão permanece com oito pontos, mas acabou perdendo duas posições. O Clube Paulista foi ultrapassado por Atlético Mineiro e Red Bull Bragantino e agora está em oitavo.

Contra a paralisação

Em meio a isso, uma atitude da diretoria acabou surpreendendo negativamente. O diretor Anderson Barros se mostrou contrário à paralisação do Campeonato Brasileiro, em decorrência da tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul.

Foco na Libertadores da América

Agora, Abel e seus comandados se concentram na Libertadores. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando recebe o Independiente del Valle, do Equador, às 21h30 (de Brasília).


Go to Source
Author: Thomas Lagôa

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.