Isak decide jogar no Barcelona de Flick em acordo que frustra os planos do Palmeiras

Sueco recusou a chance de ir para o Arsenal em busca de viver seu auge no futebol espanhol

Isak quer jogar no Barcelona

Isak já se decidiu: quer jogar no Barcelona na próxima temporada. O sueco, do Newcastle, é alvo do Arsenal no mercado da bola, mas tem olhos e planos apenas para o gigante da Catalunha.

O Palmeiras corre o risco de ter seus planos alterados pensando no Super Mundial de Clubes. Isso porque, segundo informações do Football365, da Inglaterra, o Barça estuda oferecer Vitor Roque ou Ferran Torres como parte do acordo.

Laporta e toda a diretoria do Barça entendem que Isak é o substituto perfeito para Lewandowski e vem trabalhando nos bastidores para encontrar maneiras de arcar com a pedida do Newcastle. O sueco é muito caro, e envolver atletas, além de uma grande compensação financeira, é o plano atual da diretoria espanhola.

150 milhões de euros

O Newcastle avalia Isak em 150 milhões de euros. Atualmente, o Barça não tem condições de arcar com esse montante e, assim, entra Vitor Roque e Ferran Torres. Entre eles, Torres é melhor avaliado, o que dá esperança ao Palmeiras.

Isak quer jogar no Barcelona. (Photo by Jan Kruger/Getty Images)

Isak acredita que voltar ao futebol espanhol é a decisão correta para atingir seu máximo de potencial na carreira. Clubes como Arsenal e outros ingleses são bem vistos, mas jogar no Barça sempre foi um sonho.

Na Espanha, Isak defendeu as cores da Real Sociedad antes de se juntar ao Newcastle. Ou seja, o atacante sueco, que somou bons números na cidade Basca, é um conhecedor do futebol local.

Vitor Roque não fica

A única certeza na Catalunha é que, na próxima temporada, Vitor Roque não será aprovado pelo Real Betis e tampouco pelo Barcelona. O Betis tem a opção de comprá-lo, mas decidiu que o melhor caminho é a saída.

Por parte do Barça, Flick não tem planos para o brasileiro, e o clube entende que errou em contratá-lo tão cedo. O Palmeiras, entre todos, é o maior interessado no jovem atacante brasileiro.


Go to Source
Author: Wagner Oliveira