Internacional vai processar o Flamengo por aliciamento após propostas por Vitão
Vitão é o grande alvo do Flamengo
O Internacional está ciente do interesse grande que o Flamengo tem em contratar o zagueiro Vitão e está tomando medidas judiciais para manter o atleta em seu elenco.
O time carioca está bastante interessado na contratação do jovem, pois o seu setor defensivo é um dos setores mais carentes no ano. Diante disso, o clube já fez uma proposta para contratar o atleta.
Após duas recusas, o Internacional entende que a direção do Flamengo está atravessando os limites e, inclusive, realizando técnicas de aliciamento para fechar o jogador, que vem sendo pressionado.
Internacional vai processar o Flamengo
De acordo com as informações do jornalista Vagner Martins, o Internacional vai tomar medidas judiciais contra dirigentes do Flamengo por assédio de Vitão. José Boto, que é o executivo de futebol do clube carioca, teria contido conversas diretas com o empresário do jogador, assim como a própria atleta, o Vitão.
Agora, o clube vai procurar a justiça e caracterizar a situação com assédio e aliciamento, prática considerada ilegal no futebol brasileiro. O Internacional já acionou o seu departamento jurídico e conta com a permanência do seu jogador.
Não há reunião com o pai do zagueiro
O pai de Vitão não está vindo para Porto Alegre e não tem nenhuma reunião agendada com a diretoria do Internacional, assim como foi noticiado pelo jornalista Venê Casagrande.
O Flamengo fez uma proposta de 6 milhões de euros, mais 4 milhões de perdão da dívida do volante Thiago Maia ao Internacional, que pede 10 milhões de euros, para começar a negociar a venda do zagueiro. A situação não deve ser finalizada nos próximos dias.
Go to Source
Author: Lauren Berger