Inter retira dois jogadores de treinos e dupla deve fechar com rivais da Série A
Elenco do Inter ainda passa por mudanças
Às vésperas do fechamento da janela de transferências, que ficará aberta no país até a próxima quinta-feira (7), o grupo de jogadores do Inter ainda está passando por mudanças.
Nesta terça (5), o Clube aguarda pela chegada de Rafael Santos Borré. Após uma “novela”, o Colorado conseguiu a liberação do jogador. O colombiano, que está sendo contratado junto ao Eintracht Frankfurt, estava emprestado ao Werder Bremen.
Além do atacante, o Inter ainda trabalha nos bastidores do mercado da bola para buscar novos reforços. O Clube prioriza as chegadas de um goleiro e um lateral-esquerdo.
Por outro lado, o elenco também terá movimentos contrários. Fora dos planos do técnico Eduardo Coudet, alguns jogadores estão sendo liberados para assinar com outras equipes.
Dupla nem treina mais pelo Inter
Segundo informações publicadas pela reportagem do site GaúchaZH, Gustavo Campanharo e Luiz Adriano chegaram a acordos para rescindir seus contratos e já ficaram de fora do treinamento desta segunda-feira (4).
A dupla não veste mais a camisa colorada, mas deve reencontrar a torcida ao longo do ano. O volante deve assinar com o Atlético-GO, enquanto o atacante está próximo de ser anunciado pelo Vitória.
Outros dois jogadores também podem deixar o Clube em breve. Apesar de seguirem treinando, Gabriel e Carlos de Pena não foram relacionados para os últimos jogos e estão de saída.
“Existem sondagens por jogadores do Inter como De Pena e Gabriel. Essas situações são dinâmicas e isso eu falo para os jogadores. Tanto os que jogam quanto os que não jogam. A temporada é longa e todos precisam estar preparados. Eles estão no grupo, mas não estão jogando, muito porque tem sondagem. Mas caso os negócios não ocorram, serão reintegrados e farão parte do elenco. Não tenho dúvida disso“, explicou presidente Alessandro Barcellos.
O que dizem os fanáticos
Go to Source
Author: Bruno Loreto