Igor Coronado, do Corinthians, pode retornar em jogo da Sul-Americana

Igor Coronado, meio-campista do Corinthians, treinou com o time e pode reforçar o clube em duelo pela Copa Sul-Americana

Igor Coronado pode reforçar o Corinthians em duelo na Sula

Neste domingo (26), Igor Coronado, participou dos treinos do Corinthians junto ao time considerado titular e pode estar à disposição em duelo pela Sul-Americana, segundo informações da Rádio Itatiaia. O treinador português, António Oliveira, promoveu a entrada do jogador no lugar de Ángel Romero.

Este treino demarcou a penúltima preparação do Corinthians antes do duelo contra o Racing-URU, pela Copa Sul-Americana. O Timão, que jogará na Neo Química Arena, precisa de uma vitória para se garantir a liderança do Grupo F e atingir a fase mata-mata do torneio.

Além de Coronado, o Corinthians contou ontem com a transição física de Diego Palacios, lateral-esquerdo que está afastado de lesão desde o fim de janeiro. O camisa 6 corinthiano pode ser outra novidade do time do Parque São Jorge para o duelo continental.

Carreira e características de Coronado

Nascido em Londrina e naturalizado italiano, Coronado fez sua carreira toda fora do Brasil. O meia-atacante iniciou sua trajetória no futebol profissional no Floriana, clube de Malta, e passou por Trapani, Palermo, Sharjah e Al-Ittihad antes de chegar ao Corinthians.

Em toda sua carreira, Igor registrar 352 partidas profissionais. O atleta marcou 127 gols e distribuiu 103 passes para gols.

Atuando pelo meio de campo e caindo pelas beiradas, o jogador de 31 anos tem como principais características sua visão de jogo e passes precisos, bem como bom toque com a pelota no que diz respeito as bolas paradas.

Jogando pelo Corinthians

Igor Coronado chegou sem custos no início da temporada de 2024. Sofrendo com faltra de adaptação e lesões em sequência, o jogador atuou em apenas oito partidas com a camisa do Corinthians. Coronado ajudou sua equipe com um passe para gol em jogo da Sul-Americana, contra o Nacional-PAR.

O que pensam os Fanáticos


Go to Source
Author: Rafael Ferreira

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.