Ídolo do Manchester United aceita retornar ao clube, mas exige demissão de Erik ten Hag

Red Devils seguem em busca de reforços e nome de velho conhecido voltou a ser comentado

Reformulação

O Manchester United pegou todos de surpresa ao decidir permanecer com Erik ten Hag. Isso porque, a demissão do treinador era dada como certa para essa temporada, com nomes como Rúben Amorim e Gareth Southgate sendo especulados no Old Trafford.

Todavia, o holandês será o responsável por reformular o time inglês, que, inclusive, vem se desfazendo de alguns nomes. Raphael Varane, por exemplo, saiu de graça e será reforço do Como, da Itália.

Além dele, nomes como Casemiro, Eriksen e Antony, são tratados como negociáveis. Não obstante, mesmo em processo de reformulação, o nome de um velho conhecido segue na boca dos torcedores, que pedem seu retorno: trata-se de David De Gea.

Ídolo do Manchester United quer Ten Hag fora para retornar

O arqueiro espanhol deixou os Red Devils como um dos melhores goleiros do futebol inglês e deixou saudades. Isso porque, seu substituto, André Onana, fez uma péssima temporada.

David De Gea, goleiro ex-Manchester United. (Photo by Michael Regan/Getty Images)
David De Gea nos tempos de Manchester United. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Diante disto, nas redes sociais, diversos torcedores vêm pedindo o retorno do goleiro, que desde que deixou Manchester, não assinou com nenhum clube. De Gea, inclusive, estaria disposto a retornar.

Segundo apuração do portal Caught OffSide, da Inglaterra, o jogador confessou a amigos próximos que toparia voltar ao time inglês, caso Erik ten Hag fosse demitido. Isso implica que, assim como Cristiano Ronaldo, o espanhol também teve desavenças com o treinador holandês.

David De Gea está com 33 anos e, em sua última temporada pelo gigante da Premier League, disputou 58 jogos. No United, o espanhol permaneceu por 12 anos.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter


Go to Source
Author: Luiz Henrique

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.