Hulk, do Atlético-MG, é pedido na Seleção Brasileira por Caio Ribeiro: “Tem que botar”

Atacante vive bom momento no Galo, onde se consolidou como ídolo

Últimas do Atlético-MG

O Atlético-MG vive um momento decisivo na temporada 2024. A equipe disputa a semifinal da Copa Betano do Brasil e venceu o jogo de ida contra o Vasco da Gama, por 2 a 1. O Galo também é semifinalista da Libertadores, onde encara o River Plate.

Inclusive, diversos problemas e possíveis desfalques do time argentino vieram à tona, com a decisão se aproximando. Contudo, o Atlético-MG também pode ter ausências importantes para este confronto, como Guilherme Arana, por exemplo.

Caio Ribeiro quer Hulk na Seleção

Após um momento de oscilação na temporada, o Atlético-MG voltou aos trilhos, muito por conta do retorno de Hulk depois de uma lesão. O ídolo se mostra fundamental e representa a principal liderança técnica do Galo.

O bom futebol apresentado pelo camisa 7 atleticano tem repercutido, e o comentarista Caio Ribeiro, do SporTV, pediu a presença de Hulk na Seleção Brasileira. Para o ex-jogador, o perfil do experiente atacante de 38 anos é perfeito para um atleta chamar a responsabilidade na sequência das Eliminatórias.

Caio Ribeiro durante Boleiragem, do Sportv. Reprodução/Sportv.
Caio Ribeiro pede Hulk na Seleção Brasileira. Reprodução/Sportv.

“Não adianta a gente ficar olhando só para o futuro. A nossa situação na tabela é muito complicada. A gente tem que botar agora um cara que não sinta o peso do jogo, não sinta o tamanho da camisa e que vá lá e resolva“, disse.

O Hulk, para mim, é um desses caras. O Hulk é bom em todos os lugares do campo, é um jogador impressionante!”, completou Caio Ribeiro.

Já tem tempo

A última vez que Hulk foi convocado para atuar pela Seleção Brasileira foi em 2021, ainda sob o comando do técnico Tite. Naquele ano, o atacante conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pelo Galo.

Hulk também foi campeão da Copa das Confederações de 2013 pela Amarelinha, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2014 com as cores do Brasil.


Go to Source
Author: Luiz Eduardo Porto