Hansi Flick, técnico do Barcelona responde aos elogios de Messi: “É uma…”
Muito agradecido
Hansi Flick, técnico do Barcelona respondeu aos elogios do ex-jogador do clube, quiçá o melhor, o argentino Lionel Messi, do Inter Miami, que elogiou o novo momento da equipe sob o comando do treinador alemão.
“É uma honra que Leo Messi, o maior jogador de todos os tempos, diga coisas boas sobre o Barça”, frisou Hansi. Messi disse mais cedo que, é um orgulho ver como a equipe principal está representada atualmente. ”Este Barça é espetacular e não me surpreende”.
Flick também afirmou que é satisfatória saber que Messi acompanha o clube. ”Adoramos que ele acompanhe o time. Significa muito para nós que ele tenha os jovens do elenco em tão alta consideração”, concluiu o técnico.
Messi concedeu entrevista antes do aniversário de 125 anos do gigante clube espanhol. O argentino é considerado ídolo máximo e o maior jogador da história do clube.
🔵🔴🇦🇷 Hansi Flick on Leo Messi’s nice comments: “It's an honor that Leo Messi, the greatest player of all time, says good things about Barça”.
“We love that he follows the team. It means a lot to us that he holds the youngsters in the squad in such high regard”. pic.twitter.com/sdj1lWfPxO
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) November 22, 2024
Messi de volta?
Na entrevista, o craque argentino fez mistério sobre o retornar ao Barcelona, clube que tanto fez história. Ele revelou que sente saudades da equipe, assim como toda sua família.
“Morei em Barcelona toda a minha vida, sinto que sou de lá e sinto muito falta. Nunca se sabe aonde a vida vai te levar, mas nossa intenção é voltar porque é a nossa casa“, explicou o jogador do Inter Miami.
Foco
Enquanto isso, o Barcelona segue foco em seu próximo compromisso, que acontecerá no no próximo sábado (23), a partir das 17h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, contra o Celta de Vigo.
O Barcelona é o líder isolado da La Liga com 33 pontos, 6 a mais que o vice-líder Real Madrid, com 27. Caso vença o próximo duelo e o Real perca contra o Leganés, a chance do título se torna ainda maior.
Go to Source
Author: Ruan Teixeira