Haaland assume a culpa após nova derrota do Manchester City na Premier League: “Não tenho sido…”

Camisa 9 marcou um gol nos últimos seis jogos do atual campeão inglês.

Situação complicada

O Manchester City, de Erling Haaland, vive um momento muito inesperado neste começo de temporada. Isso porque a equipe inglesa foi derrotada novamente na Premier League e está cada vez mais distante da briga pelo título.

Com isso, Haaland, que não aproveitado as oportunidades, concedeu uma entrevista pós-jogo e revelou uma situação nos bastidores. O camisa 9 foi muito crítico com o desempenho dos seus companheiros e seu aproveitamento recente.

Segundo Erling Haaland, após entrevista à TNT Sports, o atacante está muito decepcionado com a atuação e o resultado em Aston Villa x Manchester City. O placar de 2 a 1 tem relação direta com a atuação do jogador na partida.

O que Haaland disse?

“Estamos decepcionados, não é bom o suficiente. Não é bom o suficiente da minha parte. Eles são bons jogadores, é difícil vir aqui, mas nós, o Man City, deveríamos estar lá para ganhar”, disse Erling Haaland.

Já sobre a falta de gols, o camisa 9 foi muito direto: “Primeiro, estou olhando para mim mesmo, não tenho feito as coisas bem o suficiente, não tenho marcado minhas chances. Tenho que fazer melhor, não tenho sido bom o suficiente”.

Haaland lamenta lances perdidos pelo City. Foto: IMAGO / Sportimage.

O Manchester City acumula 294 tentativas na Premier League, o maior número entre todos os 20 clubes da Inglaterra na temporada. No entanto, os Citizens converteram apenas 9,9% dessas chances.

Tabela da Premier League

O resultado do Manchester City, de Pep Guardiola, manteve a equipe na 6ª colocação, com 27 pontos conquistados. Com isso, o atual campeão da Premier League está na 6ª colocação, atrás do último rival, Aston Villa.

Por outro lado, o Liverpool, de Arne Slot, tem 36 pontos e ainda tem dois jogos a menos do que o City. Por isso, o clássico contra o Tottenham, com dois desfalques importantes, será fundamental para a briga pelo título.


Go to Source
Author: Paulo Sérgio Nunes