Guardiola pode liberar Gündogan do Manchester City se uma proposta irresistível chegar

Meio-campista alemão de 34 anos pode ser um dos craques a deixar o clube no meio deste ano, segundo portal

Gündogan vai sair do Manchester City?

Com uma temporada totalmente abaixo sob o comando do técnico Pep Guardiola em mais um ano, o Manchester City pode realizar uma reestruturação em seu elenco assim que a bola parar de rolar no meio deste ano.

Isso porque, segundo informações do jornalista Jeremy Cross, do portal Daily Star, pelo menos oito craques podem deixar o clube no verão europeu, ou seja no meio deste ano.

Um deles é Gündogan. De acordo com o portal Fichajes, a diretoria do City gostaria de manter o meio-campista alemão por mais uma temporada, mas ele é alvo da Arábia Saudita.

Grande proposta pode chegar da Arábia

Ainda não foi revelado qual time de fato tem o interesse de contratar o jogador, mas uma proposta pode chegar e deve ser economicamente difícil de recusar, ainda segundo o portal.

Algo pode acontecer, já que o clube sabe que o jogador pode buscar outro desafio se as condições forem atrativas. De fato, é o que geralmente é feito pelos clubes da Arábia.

Gündogan pelo Manchester City
Meio-campista Gündogan, de 34 anos, pode deixar o Manchester City e assinar com outra grande potência. O clube gostaria de ficar com ele por mais uma temporada, segundo o portal Fichajes, mas caso apareça uma proposta irresistível da Arábia, o que é de costume, algo pode mudar. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Manchester City vai contratar?

Ainda não se sabe qual será o futuro de Gündogan. Após defender o Barcelona, retornou ao Manchester City e assinou um contrato somente até junho deste ano. Ou seja, restam apenas poucos meses para ele deixar o clube.

O fato é que, se o clube não renovar com o jogador de 34 anos, terá que buscar um substituto. O jornalista Jack Gaughan ainda deve contratar até cinco jogadores na janela de transferências de verão.


Go to Source
Author: Marcella Moura