Grêmio toma decisão sobre contratação de Michael e atacante não deve trabalhar com Renato
Atacante chegando no Imortal?
Existe uma grande expectativa para a próxima janela de transferências do futebol brasileiro. O Grêmio é um dos times que pode se movimentar nos bastidores do mercado da bola.
Inicialmente, as informações eram de que quatro contratações poderiam ser contratados. Com isso, alguns nomes estão sendo especulados no Tricolor Gaúcho.
Vale destacar que o zagueiro Jemerson já foi contratado e o time ainda negocia com Rodrigo Caio, que está livre no mercado após deixar o Flamengo no final da última temporada.
Uma outra especulação de movimentação de mercado de transferências é sobre o atacante Michael. O jogador é um atleta querido por Renato Gaúcho, com quem trabalhou no Flamengo.
O que aumentou os rumores sobre o futuro do jogador foi que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, seu atual Clube, deve tentar negociar ele nesta janela de transferências.
Veredito sobre o futuro do atleta
De acordo com informações apuradas e trazidas pelo jornalista Eduardo Gabardo, do site GZH, o atacante Michael, do Al-Hilal, mesmo sendo um sonho de consumo da equipe, não deve ser contratado.
Alguns fatores que dificultam um possível negócio entre as partes no meio desta temporada são os problemas financeiros. Essas situações atrapalham sua chegada ao Tricolor Gaúcho.
De acordo com uma apuração do RTI Esporte, os salários do jogador estão na casa dos R$ 1,3 milhão mensais. O Clube Árabe também deseja um alto valor para vender o atleta. Segundo o site, a quantia desejada é de 15 milhões de dólares (cerca de R$ 77 milhões).
Ainda conforme o portal GZH, Gabardo trouxe a informação de que com a tragédia pelas chuvas o Rio Grande do Sul, o poder de investimento financeiro da equipe gaúcha caiu muito.
Ainda foi repercutido que outro problema seria o número de jogadores para a posição. Michael atua como ponta e para este setor, o Grêmio tem: Soteldo, Pavón, Gustavo Nunes e Nathan Fernandes.
Próximos jogos do Imortal
O Grêmio volta a campo, depois do período sem jogar por causa das enchentes no Rio Grande do Sul, na noite da próxima quarta-feira (29), às 19h, contra o The Strongest, da Bolívia, pela Copa Libertadores, no Couto Pereira.
Já no próximo sábado (1°), o Tricolor Gaúcho encara o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Série A. Vale destacar que na sequência da temporada, o time terá que fazer alguns jogos que foram adiados nesse período que a equipe ficou sem entrar em campo.
Gremistas falam sobre jogador
Go to Source
Author: João Costa