Grêmio tem interesse em Rodrigo Aliendro, do River Plate, para formar dupla com Villasanti
Últimas notícias do Grêmio nesta janela de transferências
O Grêmio já fechou a contratação de João Lucas, que atuou último Brasileirão pelo Juventude. O Tricolor vai pagar ao Santos R$ 1,2 milhão de dólares e cedeu 10% dos direitos econômicos do atacante Guilherme, segundo informações de Venê Casagrande.
Agora, a diretoria do Imortal em conjunto com o técnico Gustavo Quinteros busca um jogador para formar dupla com Mathías Villasanti no meio-campo. Erick Pulgar, do Flamengo, é um nome cogitado.
Outro nome ventilado nas últimas horas é do volante Rodrigo Aliendro, que tem contrato no River Plate até 2026. A Rádio D Sports, de Buenos Aires, revelou que o jogador de 33 anos está na mira do Imortal e do San Lorenzo.
Como joga o volante do River?
Rodrigo Aliendro fez 27 partidas no último Campeonato Argentino e atua como primeiro volante. No Transfermarkt, ele tem valor de mercado de 1 milhão de euros e seria uma contratação acessível ao Tricolor.
O volante de 33 anos é reserva no time de Gallardo e, no Imortal, chegaria para fazer dupla com Mathías Villasanti. O Clube Gaúcho não pensa em negociar o paraguaio, como noticiou a página Bolavip Grêmio.
Villasanti está valorizado no mercado da bola
O meio-campista tem contrato até 2027 no Grêmio e seria o plano B do Palmeiras em caso de fracasso nas negociações com Andreas Pereira. Porém, o presidente Alberto Guerra e o técnico Gustavo Quinteros não desejam perder o jogador da Seleção do Paraguai.
É o mesmo caso de Franco Cristaldo, meia argentino que foi alvo recente do Estudiantes, da Argentina. A diretoria quer manter o jogador no elenco e mira renovar o contrato do camisa 10.
Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos