Grêmio liga alerta sobre Soteldo e muda de estratégia para fechar negociação com o Santos

Venezuelano levanta ressalva nos bastidores do Tricolor e Alberto Guerra decide novas cartadas para convencer o Santos

Contratação em definitivo de Soteldo virou novela no Imortal

O Grêmio está focado na disputa do Gre-Nal 443, que acontece neste sábado (19), no Beira-Rio. Partida fundamental para a jornada do Imortal no Brasileirão Betano. Entretando, das questões envolvendo a disputa nos gramados, o Clube também se movimenta para acertar detalhes de seu extracampo.

Neste contexto, o nome que mais chama atenção sem uma definição é Soteldo. O venezuelano está emprestado até o final da atual temporada e já desperta interesse em rivais, como é o caso do Fluminense.

Entretanto, o Imortal tem interesse em permanecer com o atacante, mas, para fechar a negociação, age com cautela, visando um acordo que não comprometa seu planejamento financeiro.

Neste contexto, o jornalista Jorge Nicola informou que o Tricolor dos Pampas mudou sua estratégia. Agora, depois das condições apresentadas pelo Grêmio, a ideia da gestão de Alberto Guerra é recuar nas conversas e esperar um novo posicionamento do Santos.

Qual o novo plano do Grêmio para garantir Soteldo?

Isso porque o clube paulista recusou alguns nomes de atletas do Imortal, oferecidos para uma troca. Cristaldo foi pedido, mas o Tricolor negou. Desta maneira, outros atletas do plantel serão avaliados como possibilidade de atrair o Clube da Vila Belmiro.

Alberto Guerra tem novos planos para negociar compra de Soteldo – Foto: Maxi Franzoi/AGIF

O valor pedido também é motivo de mudança nos planos do Grêmio. A compra está avaliada em torno de R$ 28 milhões, o que fez o Grêmio descartar a possibilidade de pagar essa quantia integralmente e, assim, precisa trabalhar por um acordo de parcelamento, ou apostar em trocas.

Imortal ligou alerta sobre alguns problemas do venezuelano

Vale destacar, que a direção gremista está preocupada com o comportamento de Soteldo, que tem demandado atenção nos bastidores. Outro problema que liga o alerta, é a condição física irregular do atacante.


Go to Source
Author: Rafael Leitão