Grêmio busca reduzir valor pela compra de Camilo e contratação não está fechada, crava jornalista
Novidade sobre contratações no Grêmio
O Grêmio trouxe o goleiro Volpi, o volante Cuellar e o lateral João Lucas, mas o treinador Gustavo Quinteros segue insistindo em novas contratações em conversas com a diretoria.
O presidente Alberto Guerra descartou a chegada de um novo centroavante. No entanto, ele atendeu um pedido de Gustavo Quinteros e fechou com o ponta esquerda Francis Amuzu, do Anderlecht, da Bélgica.
Por outro lado, a vinda do volante Camilo Reijers estava próxima, mas a negociação não está fechada e o Tricolor tem um impasse com o Akhmat Grozny, da Rússia, que detém o passe do jogador. A informação é do jornalista Kaliel Dorneles.
O que trava o acordo do Imortal com os russos?
Segundo apuração do jornalista, o time russo pede 2 milhões de euros (R$ 11 milhões na cotação atual) pela liberação imediata do meio-campista e Alberto Guerra busca reduzir o valor.
“A negociação não está fechada. O Akhmat Grozny pede 2 milhões de euros para negociar. Até perguntei se tem alguma chance de Camilo conseguir sua liberação a custo zero e a resposta que não existe essa possibilidade”, ressaltou Kaliel Dorneles no YouTube.
Meio-campista tem contrato até junho de 2026
“Com isso, o Akhmat Grozny pede uma compensação financeira e as partes envolvidas nessa negociação estão tentando reduzir esse valor. Sem êxito, pelo menos até o momento”, finalizou o jornalista.
Vale lembrar que Gustavo Quinteros chegou a anunciar a contratação do volante Camilo em entrevista coletiva e o meio-campista até treino no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Porém, a negociação tem risco de cair.
Próximo jogo do Grêmio: com Arezo de titular, o Tricolor enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (5), às 22h (de Brasília), em Caxias do Sul, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos