Grealish toma decisão inesperada sobre continuar no Manchester City de Guardiola: “Houve ligações do…”
Notícias sobre Manchester City
Jack Grealish tem sido um dos principais assuntos dos bastidores do Manchester City. Isso porque o camisa 10, um dos principais investimentos do clube inglês nas últimas temporadas, não tem recebido minutos sob o comando de Pep Guardiola.
Até por isso, a imprensa inglesa segue repercutindo o interesse de outros gigantes pelo atacante dos Citizens. No entanto, um dos principais jornais da Inglaterra revelou detalhes sobre a decisão do atleta sobre o seu futuro.
Segundo Graeme Bailey, especialista em transferências na Inglaterra, Jack Grealish não quer deixar o Manchester City. Mesmo com as sondagens de Tottenham e Aston Villa, o atacante estaria contente com a situação no Eithad Stadium.
Futuro de Grealish
“Pelo que entendi, ele está muito feliz no clube. Ele ama o City. Ele não demonstrou nenhuma indicação de que quer sair, é o que me disseram. Obviamente, houve ligações com o Spurs e o Villa. Definitivamente, não há conversas acontecendo com ninguém”, declarou.
Aos 29 anos, Grealish chegou ao atual campeão da Premier League na temporada 2021/21. O investimento de 117,5 milhões de euros (cerca de R$ 719 milhões, na atual cotação) gera muitas críticas sobre a minutagem do atleta no Manchester City. Por isso, o Tottenham é um dos interessados.
Na última temporada, o camisa 10 atuou em apenas 36 jogos, com três gols marcados e três assistências. Já em 2024/25, Grealish entrou em campo em 10 oportunidades, sem gols marcados, mas com duas assistências concedidas.
Situação com Guardiola
O camisa 10 tem uma média de 53,9 minutos em campo, acabando não atingindo as expectativas dos torcedores ingleses e até mesmo da direção do clube. A situação não é novidade nos bastidores do clube.
Até por isso, Rodri, meio-campista do City e uma das lideranças técnicas do elenco, falou sobre o momento do jogador inglês com Pep Guardiola, afirmando que Grealish sabe que precisa mudar o comportamento nos bastidores.
Go to Source
Author: Paulo Sérgio Nunes