Goleador e espírito coletivo: como joga Héctor Hernández, o novo reforço do Corinthians
O novo reforço do Corinthians
Nesta terça-feira (27), o Corinthians anunciou o novo reforço para a temporada. O clube assinou a chegada do atacante Héctor Hernández, que estava sem clube.
Aos 28 anos de idade, o jogador estava livre no mercado após uma boa passagem pelo Chaves, de Portugal. Ele assinou até o final de dezembro de 2026.
A multa rescisória do atleta é de R$ 300 milhões para o mercado nacional, enquanto 100 milhões de euros para o mercado internacional. Ele, que tem números e estatísticas surpreendentes, já treina com o clube.
O estilo de jogo de Hernández
Liberado para atuar, ele não estará entre os titulares de Ramón Díaz para enfrentar o Juventude nesta quinta-feira (29). As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante, que chega com Josef Martínez, chama a sua atenção por sua versatilidade, sendo eficiente dentro de campo e sempre ajudando onde é solicitado. Atua preferencialmente como centroavante.
Tem a capacidade de se movimentar por todo o setor ofensivo, o que faz com que ele seja imprevisível para a defesa. Um dos principais pontos é que ele não se limita à defesa adversária.
Os pontos fortes do atacante
Héctor Hernández, que está no BID da CBF, tem uma boa capacidade de finalização, sendo bastante decisivo nos momentos mais importantes da partida. Ele sempre demonstra a sua inteligência tática, se adaptando às estratégias.
No Corinthians, ele busca a sua regularidade dentro de campo. A força física também deve ser um ponto abordado por Ramón Díaz ainda em seus primeiros dias como jogador do Timão.
Go to Source
Author: Lauren Berger