Ganso, Arias e +4 jogadores importantes reforçam o Fluminense de Mano Menezes contra o Fortaleza
Derrota do Fluminense fora de casa
Na última sexta-feira (8), o Fluminense visitou o Internacional no Estádio Beira-Rio, em partida que valeu pela 33ª rodada do Brasileirão Betano 2024. Em mais um desempenho ruim fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras acabou derrotado por 2 a 0.
Com o revés, o Fluminense perdeu uma oportunidade de se distanciar de vez da zona de rebaixamento. No momento, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes soma 37 pontos, na 14ª posição na tabela. Apesar do momento conturbado, a diretoria não pretende demitir o treinador.
O próximo jogo do Fluminense será apenas após a Data-Fifa, no dia 22 de novembro. A equipe recebe o Fortaleza no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo decisivo para os rumos do Tricolor na temporada.
Reforços importantes para Mano Menezes
A boa notícia para o torcedor tricolor é que quase todo o elenco do Fluminense estará à disposição do técnico Mano Menezes. Suspensos na última rodada, o goleiro Fábio, o zagueiro Thiago Santos e Felipe Melo, os meias Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias e o atacante Kauã Elias estarão de volta à lista de relacionados contra o Fortaleza.
No entanto, os pendurados vão precisar de atenção redobrada. Os que podem desfalcar o time, caso tomem o terceiro amarelo, são: Thiago Silva, Manoel, Martinelli, Marquinhos, Samuel Xavier e o próprio Mano Menezes.
O único atleta que segue como desfalque é o zagueiro Ignácio. Recentemente, o defensor passou por uma cirurgia no joelho e chegou a voltar aos gramados, mas regressou ao Departamento Médico após sentir dores.
Veja as últimas notícias do Fluminense
De olho no confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, fez uma projeção do jogo contra o Fluminense. O treinador adversário ressaltou a importância da partida para ambas as equipes.
O futuro de Jhon Arias segue sem uma definição oficial. Apesar do interesse do Cruzeiro, o tudo indica que o Fluminense não venderá o colombiano para o mercado nacional, mas sim para a Europa.
Go to Source
Author: Luiz Eduardo Porto