Gallardo, do River Plate, se posiciona sobre jogo do Atlético-MG antes da Libertadores

O Atlético-MG tem um confronto importante marcado contra o River Plate pela Libertadores da América válido pela semifinal da Libertadores

Em busca de evolução

O Atlético-MG é a décima colocado do Campeonato Brasileiro e está na semifinal da Libertadores da América. Sob o comando do técnico Gabriel Milito, o elenco vem apresentando evolução em campo, mas tem oscilado em algumas rodadas.

Desta forma, a gestão vem atuando de forma contundente nos bastidores, juntamente com comissão técnica, onde pretende o garantir um elenco forte e qualificado em campo. Desta forma, atualizou a situação de Lyanco e Otávio.

Principalmente após Lyanco revelar que vem passando por um momento conturbado nos bastidores. Isso porque, o jogador revelou que vem tendo crises de pânico, o que acaba prejudicando o seu desempenho apresentado em campo.

Buscando a classificação

Com compromisso marcado diante da Libertadores, marcado para o próximo dia 22 de outubro, às 21h30, na Arena MRV, para o jogo de ida da semifinal diante do River Plate. O técnico Marcelo Gallardo já projetou o confronto.

As equipes se enfrentam nos dias 22 e 29 de outubro para definir um dos finalistas da competição. Após a derrota em casa para o Talleres, Gallardo falou sobre o confronto e não poupou elogios ao trabalho com a equipe alvinegra.

“Um time duro, como todos aqueles que estão nas semifinais da Copa Libertadores. Eles têm um treinador muito bom, nos conhecemos e já nos enfrentamos diversas vezes. Rival muito bom”, revelou Gallardo durante coletiva.

Movimentações nos bastidores

Milito e Gallardo já se enfrentaram nove vezes como técnicos. O treinador do Galo iniciou melhor e venceu os três primeiros confrontos, mas Gallardo conseguiu reverter a situação e não perdeu os últimos cinco encontros.

Vale destacar que o primeiro compromisso entre os treinadores será na Arena MRV, em Belo Horizonte, com o confronto decisivo sendo disputado no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.


Go to Source
Author: geovana barcelos