Gabigol e diretoria do Flamengo são detonados por candidato à presidência: “Ninguém acima”
Flamengo com um olho no Brasileirão e outro em 2025
Campeão da Copa do Brasil, o técnico Filipe Luís deve utilizar os próximos jogos do Flamengo para observações e terminar bem na tabela. E enquanto o time fica de olho no campo, os bastidores envolvendo a próxima temporada já estão fervendo.
E o futuro de Gabigol ainda segue como um dos principais assuntos dentro do clube. Fora do confronto contra o Cuiabá, o atacante não deve renovar com o Rubro-Negro para acertar com o Cruzeiro.
Com um “término de relacionamento” entre o centroavante e o clube repleto de polêmicas, o tema também vem respingando nas eleições, que devem acontecer no final do ano. E no último debate, realizado nesta terça (18) pela ESPN, o nome do jogador voltou a ser falado.
Candidato condena atitude de Gabigol e de diretoria do Flamengo
Entre perguntas, respostas e muitas “rixas” entre os candidatos à presidência, Gabigol voltou a ser tema central. Em sua fala, Maurício Gomes de Mattos, criticou a postura do ídolo e da atual gestão por não conseguir administrar o problema.
“Ninguém está acima do Flamengo. Mas como respeitar o Flamengo se não há profissionalismo na gestão? Isso já demonstra um amadorismo em sua essência. Palavras foram dadas, mas não cumpridas, e chegamos a um desfecho tão ruim. Contrato e palavra são para ser respeitados”, disse.
Problema entre Gabigol e diretoria
Vale destacar que há uma grande “rusga” entre a diretoria e Gabigol, algo que foi demonstrado pelo atleta em entrevista após a conquista da Copa do Brasil. Naquela situação, o jogador criticou a diretoria comandada por Rodolfo Landim e Marcos Braz.
O desconforto prosseguiu, com diversos desdobramentos e a notícia de que o atacante está apalavrado com o Cruzeiro. Com contrato até o final da temporada, o camisa 99 parece estar vivendo seus últimos dias no clube da Gávea.
Go to Source
Author: Sidney Araujo