Flamengo vai ser acionado na Justiça se não aceitar venda de Hugo Souza ao Corinthians

Clube teme sofrer um calote em venda ao Timão e ainda não acertou os termos oferecidos pela equipe alvinegra

Venda de Hugo Souza pode render processo ao Rubro-Negro

O Flamengo recebeu uma espécie de ultimato do Corinthians. O clube paulista quer concluir a compra de Hugo Souza, mas não concretizou por conta do Rubro-Negro.

Recentemente, o time carioca negou uma das propostas de garantia, pois ainda teme um possível “calote” da equipe paulista. Por isso, o Timão tomou uma decisão sobre o goleiro, que respondeu Marcos Braz.

De acordo com informações do Itatiaia Esporte, o Corinthians, que teve bastidores revelado por Neto, pretende acionar a Justiça caso o Flamengo recuse as garantias de compra por Hugo Souza pela segunda vez.

Diretoria rubro-negra teme sofrer sabotagem

Nos bastidores, dirigentes do Alvinegro, que empatou com o Racing, não estão satisfeitos com a postura da diretoria do Flamengo. Muito se fala sobre uma possível “sabotagem”.

O Corinthians quer manter o pagamento das quatro parcelas de 200 mil euros (aproximadamente R$ 1,2 milhão mensais), assim como está previsto no contrato de empréstimo.

Hugo Souza em jogo pelo Corinthians.
Hugo Souza ainda não foi adquirido em definitivo pelo Corinthians.

Problemas com antiga venda pode influenciar

O Corinthians ainda não realizou o pagamento de uma compra antiga junto ao Flamengo. O Rubro-Negro confirmou que o clube paulista segue devendo R$ 14 milhões.

No início da temporada, a diretoria concretizou a venda de Matheuzinho ao clube paulista. As duas primeiras parcelas foram pagar no prazo. A terceira deveria ter sido paga em agosto, mas o pagamento não foi realizado.


Go to Source
Author: Lauren Berger