Flamengo revela motivo de Varela estar na confusão de torcedores do Peñarol: “Ligação” 

A diretoria do Flamengo entregou todo o assunto para que Marcos Braz resolva a situação de Varela após os vídeos divulgados 

Lateral do Flamengo aparece em confusão de torcedores do Peñarol 

O lateral Varela, do Flamengo, foi flagrado na Praia do Recreio ao lado de torcedores do Peñarol após a confusão no Rio de Janeiro. O clube revelou que o jogador afirmou que ele foi chamado por dois amigos por conta do tumulto.

Varela recebeu uma ligação e foi retirar os dois amigos da confusão na Praia. O assunto foi entregue ao vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. A diretoria vai tomar uma melhor decisão em breve. 

Poucos minutos após o vídeo circular nas redes sociais, o clube entrou em contato com o uruguaio e também explicou o que tem de informação em um primeiro momento. Uma nota foi divulgada e compartilhada pela diretoria. 

Nota do Flamengo sobre Varela na confusão 

“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio”, iniciou a publicação do clube. 

Varela e +3 podem ir embora do Flamengo e de graça; entenda tudo 
Varela e +3 podem ir embora do Flamengo e de graça; entenda tudo 

“O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz”, concluiu a nota divulgada nas redes sociais e compartilhada para a imprensa. 

Imagens sobre a confusão 

As imagens mostram Varela fora do carro e isso aconteceu por ordem dos policiais. Ele chegou até a ser xingado por alguns torcedores do Mengão que estavam no local. Ele parou o veículo para embarcar os conhecidos. 

Apesar de tudo, ele foi interceptado pedindo para que descesse do carro. O lateral tentou se identificar como jogador do Flamengo, mas os agentes fizeram a revista mesmo assim. Sem maiores problemas, o atleta foi liberado pelos policiais. 


Go to Source
Author: Alexandre Vieira