Flamengo recusa proposta do Cruzeiro por Fabrício Bruno

O Flamengo recusou a primeira proposta do Cruzeiro pelo zagueiro Fabrício Bruno. A oferta foi de 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) por 50% dos direitos econômicos do defensor. 

A recusa do Flamengo aconteceu após o valor da negociação não agradar a diretoria do clube, e, mesmo com Fabrício Bruno sendo considerado reserva, a gestão entende que o clube mineiro deve melhorar a proposta. As informações são do jornalista Venê Casagrande. 

Apesar disso, o Flamengo não descarta a venda de Fabrício Bruno, que a prori será reserva do técnico Filipe Luís e menos utilizado na próxima temporada. O defensor também tem um dos maiores salários do elenco. 

Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em 2022 após destaque no Red Bull Bragantino e já disputou 148 partidas com a camisa do Flamengo. Ele viveu bons momentos em 2024 e chegou a ser convocado pela seleção brasileira. Na última janela de transferências, o West Ham costurou um acordo que poderia chegar a R$ 15 milhões de euros pelo jogador. O Rubro-Negro aceitou, mas o zagueiro decidiu permanecer. 


Go to Source
Author: