Flamengo recebe contato do Atlético por Bruno Henrique e atacante vê negociação com bons olhos

De acordo com informações de Belo Horizonte, o jogador entrou na mira do Galo e detalhes são divulgados

Futuro do atacante em pauta no Flamengo

O Flamengo ainda não reforçou o elenco para 2025, mas vai passar por mudanças em seu elenco. A nova gestão comandada por Luiz Eduardo Baptista, o BAP, já definiu pela saída de David Luiz.

Além disso, o zagueiro Fabrício Bruno pode deixar o Mengão rumo ao Cruzeiro. O Rubro-Negro pede entre 7 e 8 milhões de euros pelo defensor, que está inclinado a deixar o Mais Querido.

Outro jogador especulado para deixar o Mengão é Bruno Henrique: Paulo Azeredo, da Rádio Itatiaia, revelou que o Atlético-MG fez os primeiros contatos para buscar a contratação do camisa 27.

BH aprova saída do Mengão

“Atlético fez um primeiro contato e é um sonho antigo. Cuca gosta muito do jogador. Galo inicia conversas, sondar a situação para saber como anda Bruno Henrique no Flamengo”, revelou o apresentador da Rádio Itatiaia.

Uma outra informação é que BH vê com bons olhos uma volta para Belo Horizonte, segundo Marco Geves, setorista do Atlético. O atacante tem contrato no Fla até o fim de 2026.

Foto: Gilson Lobo/AGIF – Bruno Henrique iniciou a carreira no Cruzeiro, em Belo Horizonte, mas é torcedor de infância do Atlético.

Qual o salário do atacante no Rubro-Negro?

No fim de 2023, o camisa 27 renovou por mais três anos com o CRF e teve aumento salarial – ele recebe cerca de R$ 1,8 milhão mensais. O jogador alternou entre titularidade e reserva em 2024.

Entretanto, o atleta retomou o seu espaço no time, especialmente com a chegada de Filipe Luís, que é um dos jogadores mais vencedores do atual elenco. Em novembro, o atacante teve o seu nome especulado no Al-Gharafa, mas a sondagem não se transformou em proposta.

Antes de renovar com o Flamengo, o ídolo da Nação teve uma oferta do Palmeiras e preferiu ficar no Mais Querido. Agora, a situação pode ser diferente – o Atlético é o time da infância do camisa 27.


Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos