Final da Libertadores: Conmebol está surpresa e satisfeita com a quantidade de ingressos vendidos
Atlético-MG x Botafogo na final da Libertadores
A final da Copa Libertadores 2024 será decidida entre Atlético-MG e Botafogo, no dia 30 de novembro, às 17h, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.
O estádio do River Plate é considerado o maior da América Latina, depois de reformado. A capacidade do local é para mais de 80 mil torcedores. Depois da eliminação do time argentino, esperavam que a Conmebol mudasse o local da partida, porém isso não aconteceu.
Conmebol está “satisfeita”
Segundo O Globo, a Conmebol está surpresa e satisfeita com a quantidade de ingressos vendidos para a final da Libertadores, em poucos dias desde que começou a ser comercializado.
Por enquanto, cerca de 45 mil bilhetes já foram comprados. A torcida do Botafogo esgotou sua cota de 22 mil ingressos, enquanto a do Atlético-MG vendeu cerca de 10 mil.
Além disso, mais uns 13 mil foram vendidos para o público em geral, que ficam nos setores considerados mistos. Vale lembrar que o estádio tem capacidade para 80 mil pessoas.
Final única
Ainda segundo O Globo, a Conmebol está cada vez mais confiante na estratégia de final única. Principalmente devido ao temor em não ter o estádio cheio, depois que o River Plate foi eliminado pelo Atlético-MG.
Porém, a entidade já está satisfeita e surpresa com a procura de ingressos. A tendência é que haja um bom público, mesmo que o estádio não esteja completamente cheio este ano.
Veja também sobre a Libertadores no Bolavip Brasil
Um dos finalistas da Copa Libertadores, o Botafogo tem um dos melhores times do continente. Além de estar na decisão da competição, a equipe de Artur Jorge lidera o Brasileirão 2024 e está próximo de conquistar o título. Apesar do investimento alto em alguns nomes, o Botafogo teve a chegada de muitos jogadores sem custos.
Go to Source
Author: Fabiana Meireles