Final da Libertadores 2024: Veja quantos ingressos já foram vendidos para Atlético-MG x Botafogo

Ingressos para a decisão começaram a ser comercializados para cada torcida na quarta e quinta-feira

Ingressos final da Libertadores

A final da Copa Libertadores 2024, entre Atlético-MG x Botafogo, acontece no dia 30 de novembro, às 17h, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina. A venda de ingressos já iniciou.

A venda para a torcida do Botafogo iniciaram na última quarta-feira (6). Já para a torcida do Atlético começaram a ser vendidas na última quinta-feira (7), um dia depois do Glorioso.

Quantos ingressos foram vendidos para a final da Libertadores?

Segundo a Itatiaia, até a última sexta-feira (8), cerca de 45 mil ingressos foram vendidos para a final da Libertadores 2024. Incluindo os setores exclusivos para os clubes que estão na decisão.

O Botafogo anunciou que 22 mil ingressos destinados para sua torcida esgotaram. Já o Atlético-MG teve apenas 10,5 mil ingressos vendidos para a sua torcida na decisão da competição da Conmebol.

Luiz Henrique do Botafogo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Luiz Henrique do Botafogo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Já para os demais setores, os mistos, que pode ir torcida de qualquer time, foram vendidos cerca de 13 mil ingressos. Lembrando que o estádio tem capacidade para cerca de 80 mil torcedores.

Método das vendas

A Conmebol libera lotes de 10 mil entradas para cada clube vender da maneira que desejar. Essa venda por cotas é um método da entidade para observar como será a demanda e deslocar entradas para outros setores, caso seja preciso.

Inicialmente, o Botafogo pediu 15 mil, e vendeu tudo. Por isso a Conmebol liberou o restante dos ingressos destinados para os botafoguenses, que ficarão no setor Centenário.

Veja também sobre a Libertadores no Bolavip

Com os ótimos números de ingressos vendidos em poucos dias de comercialização, a Conmebol está muito surpresa e satisfeita com o público que deve estar presente na final da Copa Libertadores 2024. Por enquanto, mais da metade dos bilhetes disponibilizados foram comprados.

Pensando na final, John Textor, dono da SAF do Botafogo, desabafou sobre título do Botafogo na final da Libertadores: “Mais cedo que esperávamos”. O empresário também falou sobre estar muito animado por essa decisão inédita do Glorioso nesta temporada.


Go to Source
Author: Fabiana Meireles