Filipe Luís vem a público e lamenta confusão em Flamengo x Botafogo: “É um jogo tenso”
Filipe Luís analisa clássico
Nesta última quarta-feira (12), após o jogo entre Flamengo e Botafogo, no Cariocão, o técnico Filipe Luís comentou a confusão entre jogadores dos times e preferiu não se apronfundar no assunto.
“O que eu escutei dos jogadores foi que o jogador do Botafogo tentou agredir o Bruno e o Cleiton acabou defendendo. É um jogo tenso. Existiram provocações de ambas as partes”, afirmou.
“É um clássico. Sempre existiu esse tipo de polêmica. Mas eu não quero dar ibope. O que importa mesmo é a nossa vitória no campo. Se falar da briga, vamos tirar o mérito dos jogadores”, concluiu Filipe.
Matheus Martins se irrita com arbitragem
O atacante Matheus Martins, na saída de campo, fez críticas ao trabalho dos árbitros e questionou a não expulsão de Nicolas De La Cruz – que acertou uma cotovelada em seu rosto aos 32 minutos.
No lance em questão, o uruguaio recebeu apenas um cartão amarelo: “Ele [Bruno Mota Correia, o árbitro] nem veio ver o VAR, o De La Cruz deixou o cotovelo, bem na cara do bandeirinha”.

“O bandeirinha viu, não comentou nada com o árbitro, mas isso é sempre assim. Acho que o jogo está equilibrado, lá e cá. Nós estamos entrando em forma já”, finalizou, na saída para o intervalo.
Rafael defende Barboza
O zagueiro Alexander Barboza, que levou um soco de Cleiton e perdeu o dente, foi defendido por Rafael, ex-lateral do Glorioso, nas redes sociais: “Esse cara é um genômeno”, disse ele.
“Só mais um detalhe sobre o jogo. O bom jogador Ortiz falou que tem várias câmeras pra ver quem começou a confusão, mas não tinha uma pra ver que o De La Cruz foi expulso”, finalizou Rafael.
Go to Source
Author: Rafael Belmont