Fernando Diniz esculhamba time do Cruzeiro na beira do gramado e torcida aprova: “Tem que…”
Corinthians X Cruzeiro: mais uma derrota de Diniz e bronca geral
Nesta quarta-feira (20), o Cruzeiro encarou o Corinthians pela 34ª rodada do Brasileirão Betano e acabou derrotado por 2 a 1, em partida realizada na Neo Química Arena. Resultado indigesto para a Raposa, que viu os adversários na tabela encostarem na briga por uma das vagas no G-6 da competição.
A Raposa saiu perdendo logo no início do jogo, com gol de Memphis Depay aos 11 minutos, Yuri Alberto ampliou aos 16 minutos. O gol Celeste saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, marcado pelo lateral-esquerdo Kaiki Bruno.
Entretanto, a derrota soma mais um resultado negativo no trabalho de Fernando Diniz, que praticamente deixou o Cruzeiro estacionado na somatória de pontos. Isso porque o treinador, desde que chegou na Toca da Raposa, teve apenas duas vitórias, cinco empates e 11 derrotas.
Fernando Diniz voltou a chamar atenção em seu comportamento na beira do gramado. Bastante enérgico e muito irritado, suas atitudes despertaram comentários da equipe da Premiere, que transmitia a partida. O narrador Everaldo Marques foi o primeiro a notar e ressaltou a bronca dada no meio campista Álvaro Barreal.
Chamou atenção e torcida da Raposa não se calou
“Diniz esculhambando o Barreal.”, iniciou Everaldo, para na sequência, o repórter de campo revelar que, na verdade, a equipe inteira estava sob alvo do treinador: “Esculhambou até o fisioterapeuta do Cruzeiro. Tá esculhambando todo mundo. Sobrou para todo mundo do Cruzeiro.”, afirmou.
O curioso é que muitos cruzeirenses aprovaram a postura do treinador. Um perfil na rede social X postou: “Ah, mas o Fernando Diniz é psicólogo, não pode xingar os jogadores desse jeito…Irmão, jogador RUIM e preguiçoso tem que ser xingado mesmo! E outra, no Cruzeiro ele é técnico de futebol, não tem que ficar passando a mão na cabeça de ninguém, não”.
Técnico foi até elogiado pela atitude
Outro torcedor celeste foi na mesma linha: “Parabéns ao Fernando Diniz pela cobrança… Tem que cobrar mesmo, recebem em dia, tem tudo do bom e do melhor é quer ficar dando migué. Aqui não”.
Go to Source
Author: Rafael Leitão