Fernando Diniz contratado pelo Fluminense para substituir Mano Menezes não é plano A de Mário Bittencourt
Fernando Diniz pode voltar ao Fluminense em 2025?
Todo mundo sabe que Mano Menezes está balançando no seu cargo. Sua permanência no Tricolor das Laranjeiras não está garantida devido ao seu mau começo na temporada de 2025, disputando o Campeonato Carioca.
Para se ter ideia, até o momento, ele soma uma campanha bem abaixo do esperado com o time. A equipe está em nono lugar na competição com apenas 11 pontos conquistados.
Com isso, o Bolavip Brasil trouxe que o nome do treinador Renato Portaluppi está ganhando força para assumir o Clube. Ele seria o principal alvo do presidente Mário Bittencourt em caso da demissão de Mano Menezes.
Com isso, temos a informação de que apesar de estar livre no mercado, ter ganhado a Libertadores, principal título da história do Clube, Fernando Diniz não é o plano A do Fluminense para treinador, caso Mano Menezes seja demitido.
Diniz concede entrevista e fala sobre problemas no Fluminense
Em entrevista realizada nesta quarta-feira (12), para o Charla Podcast, o treinador Fernando Diniz falou sobre o seu declínio no Flu. Ele destacou o que aconteceu e fez com que após o título da Libertadores, a equipe sob seu comando brigou para não ser rebaixada.
“Então o Fluminense estava num processo de aprender a continuar ganhando e essa queda, para mim era plausível, e era a possibilidade mais concreta de acontecer. A gente só tinha que estancar uma hora a queda para depois voltar a subir”, começou o treinador.
“Aí nisso o Nino foi vendido, o Arias, no momento ruim do Fluminense, vai para a Seleção (Colômbia) e machuca. O Ganso machuca, o Cano também estava jogando com dificuldades. Então aquele time lá que deu a encantada, naquele momento não existia mais, num momento de reconstrução”, encerrou Diniz.
Qual a atual situação do Flu no Campeonato Carioca?
No momento, a situação do Tricolor das Laranjeiras é tão delicada que o time está fora até da disputa da Taça Rio. Em nono lugar, o time pode se complicar e não garantir a fase para a próxima Copa do Brasil. O time volta a campo contra o Nova Iguaçu, na tarde do próximo domingo (16).
Go to Source
Author: João Costa