Fabinho Soldado revela detalhes do transfer ban que o Corinthians recebeu no caso Balbuena
A vitória do Corinthians contra o Palmeiras
Na Neo Química Arena, o Corinthians derrotou o Palmeiras pelo placar de 2 a 0, em uma noite especial para Yuri Alberto e também Rodrigo Garro. O clássico aconteceu pela 32ª rodada do Brasileirão Betano.
Após a partida, Fabinho Soldado, atual diretor-executivo, conversou com a mídia presente na arena. O membro da diretoria falou sobre alguns assuntos, inclusive o caso de transfer ban.
Na última semana, o Corinthians sofreu um novo transfer ban da FIFA. Por conta de uma dívida com Balbuena, o Timão não pode registrar novos jogadores até junho de 2026.
O que disse Fabinho Soldado sobre o transferban?
Fabinho Soldado revelou que o clube, com o departamento jurídico, está analisando toda a situação para retirar o transfer ban. Lembrando, Balbuena pede cerca de R$ 4 milhões por falta de pagamento em direito de imagens.
“Sobre o transfer ban, vai precisar perguntar ao nosso departamento jurídico. Já falei com eles, estão analisando a situação, de que forma isso vai ser resolvido, é uma questão interna do clube, eles têm mais propriedade para falar sobre isso“, comentou o diretor-executivo do Timão.
Próximo jogo do Corinthians no Brasileirão
No sábado (9), o Corinthians enfrenta o Vitória, no Barradão. A partida começa às 16h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Ramón Díaz ganha um ‘respiro’ após vitória no Dérbi Paulista.
Atualmente, o Timão se encontra na 13ª colocação, com 38 pontos somados. O Athletico-PR, 1° time na zona de rebaixamento, possui 34 pontos. Em caso de vitória, a equipe entra na área de classificação para a Copa Sul-Americana de 2025.
Go to Source
Author: Caio Panini